Meia ex-Grêmio é anunciado por time da Série B

Jogador já disputou a Série B em 2022 e voltará a disputar a competição na temporada que vem


Fonte: Torcedores.com

Crédito: kaio-chapecoense-gremio
O meia Kaio Mendes, que passou por todas as divisões de base do Grêmio e foi revelado pelo clube, foi anunciado como o mais novo reforço da Chapecoense para a temporada 2023. O jogador, que disputou a atual temporada pelo Ituano no Brasileirão Série B, assinou contrato com a Chape até dezembro do ano que vem.



FECHADO COM A CHAPE! ???? O meio-campo Kaio Mendes, de 27 anos, é o novo reforço do Verdão para a próxima temporada! O atleta firmou contrato definitivo com o clube alviverde até novembro de 2023. Leia mais sobre a contratação em http://chapecoense.com

A Chapecoense tem anunciado vários reforços para 2023 após ter sofrido na edição 2022 do Brasileirão Série B. A equipe só se salvou do rebaixamento na penúltima rodada. A Chapecoense anunciou a chegada do técnico Bruno Pivetti, depois do meia Giovanni Pavani, do zagueiro Rafael Ribeiro, além do lateral Felipe Albuquerque. Também foi anunciado, junto a Kaio Mendes, o atacante Danrlei.

Kaio Mendes foi revelado nas divisões de base do Grêmio e vai jogar na Chapecoense



O meia de 27 anos passou por todas as categorias de base do Grêmio e passou a fazer parte do time principal em 2015, mas sem receber chances. Em 2016 começou a ser utilizado e fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil. Em 2017 seguiu no plantel e fez parte do plantel campeão da Copa Libertadores da América. Seguiu no Grêmio em 2018, mas deixou o clube para dois empréstimos. Em 2019 defendeu o Sport e em 2020 passou pelo Paraná Clube. Em 2021 assinou em definitivo com o Ituano, onde só se tornou titular em 2022, sendo um dos destaques na campanha da Série B. Foram 61 jogos pelo time paulista em dois anso, com cinco gols e três assistências.

Grêmio, Imortal, Contratações, 2023, Chapecoense

VEJA TAMBÉM
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada
- Time reserva do Grêmio treina com novidades





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
















26/1/2023