"Muita gente ficou surpresa"; Paraguai faz convite para xodó do Grêmio se naturalizar, diz André Hernan

Jornalista trouxe a informação sobre a intenção dos sul-americanos, gerando bastante repercussão na torcida do Imortal


Fonte: https://br.bolavip.com

O Grêmio acabou não ficando tanto nos holofotes nos últimos anos, até porque o rebaixamento atrapalhou bastante os sonhos, fazendo com que os objetivos mudassem, precisando focar no jogo a jogo e buscar o retorno ao grupo de elite do Campeonato Brasileiro. De qualquer forma, uma notícia que envolve indiretamente os gaúchos chamou bastante a atenção.


Mesmo quando não está mais incluído no elenco, os atletas que são revelados na base gremista sempre continuam sendo acompanhados, até mesmo os que atuam na Europa. Dessa vez, um dos que brilharam recentemente, mas que está jogando em Portugal, é a bola da vez, recebendo um convite no mínimo intrigante, fazendo com que muita gente tenha ficado surpresa.

Segundo informações de André Hernan, o atacante Pepê, do Porto, pode ter a oportunidade de defender uma outra seleção do continente sul-americano. Sem receber oportunidades na equipe principal do Brasil, que conta com inúmeros atacantes de muita qualidade, aumentando demais a concorrência no setor, o jovem, de 25 anos, recebeu essa proposta convite nos últimos dias.

Nascido em Foz do Iguaçu, no Paraná, o ex-Grêmio recebeu essa oferta da Seleção Paraguaia de Futebol para se naturalizar. Com muita qualidade desde quando atuava no Brasil, o atacante, que chegou às categorias de base do Imortal em 2016 e passou a receber suas primeiras oportunidades como profissional no ano seguinte, tem descendência paraguaia.

Ainda de acordo com Hernan, a federação do país vizinho, neste momento, conversa para tentar convencer o jogador brasileiro. Com a camisa da "amarelinha", o guri recebeu apenas oportunidades na base, disputando, por exemplo, o pré-olímpico de 2020, mas jamais teve seu nome sendo falado por Tite, ou seja, pode ter a oportunidade de jogar uma Copa do Mundo, mesmo que o Paraguai tenha ficado de fora na edição atual.



VEJA TAMBÉM
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023



















26/1/2023