"Ficou um clima pesado"; Situação com Diego Alves bomba e bastidores são expostos no Grêmio

De saída no Flamengo, o goleiro era o "plano A" da diretoria para assumir a meta do Imortal em 2023


Fonte: https://br.bolavip.com

O Grêmio vem agitando os bastidores em busca de realizar algumas contratações, ainda mais por saber que vai precisar de muitas novidades para não ter sustos em 2022. A primeira divisão do Campeonato Brasileiro promete ter um nível muito alto, com equipes investindo bastante, ou seja, reforços não necessários para bater de frente e não amargar outro rebaixamento.


Nessa linha, uma das posições que vinha sendo colocadas como prioridade por Alberto Guerra era sobre um goleiro, haja vista que os jovens que estão disponíveis atualmente não agradam 100%. Dessa forma, desejando alguém mais experiente, o presidente partiu para cima de Diego Alves, que está deixando o Flamengo depois de uma longa passagem.

No entanto, conforme as apurado pelo portal Torcedores, a negociação entre as partes gerou revolta para a nova gestão do Imortal, justamente pelo fato de que o arqueiro fez algumas exigências para assinar o contrato. Porém, os valores pedidos pelo medalhão eram totalmente fora do orçamento do clube de Porto Alegre, que desistiu de um acordo.

A questão é que após fazer algumas contrapropostas ao veterano, que foram recusadas, o presidente gremista Alberto Guerra "excluiu" as chances de trazê-lo, deixando um clima “pesado” entre a diretoria e o alvo do Imortal. Essa negativa acabou sendo muito comemorada pelos torcedores, que não aprovavam a chegada, justamente por achar a idade muito avançada.

Entretanto, apesar de não dar certo com Diego, a diretoria gremista deixou bem claro que ainda irá atrás de novos goleiros para o seu elenco de 2023. Até aqui, nenhum novo nome "vazou", mas durante esse período sem jogos em decorrência da Copa do Mundo, algumas possibilidades devem ser analisadas, até mesmo que estão disputando o mundial.



VEJA TAMBÉM
- Há 2 anos, Grêmio realizava sua última oitavas de final de Libertadores com show de Jean Pyerre
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022






MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante