Últimas do grêmio:futuro de Leonardo Gomes, a indefinição de Kannemann e mais e mais


Fonte: https://portaldogremis

Reprodução
As últimas do Grêmio estão chegando para deixar você bem informado sobre as principais notícias do Tricolor nesta quarta-feira (23), com a dúvida em relação ao futuro do lateral Leonardo Gomes, o andamento da renovação com o zagueiro Kannemann e mais.



Leonardo Gomes ficará no Imortal?
Após cerca de três anos enfrentando uma série de problemas físicos, Leonardo Gomes retomou a titularidade no Grêmio e agradou a torcida. No entanto, o futuro do lateral, de 26 anos, está indefinido. O contrato vai até o final de 2022 e, até o momento, ele não foi procurado pela diretoria do presidente Alberto Guerra.

De acordo com a reportagem do site Globo Esporte, Léo Gomes já está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe, mas prioriza a permanência no Imortal. O defensor está esperando contato da diretoria e somente irá conversar com outros times após uma primeira manifestação gremista.

Últimas do Grêmio: Kannemann ainda não recebeu uma oferta oficial do Grêmio
Visando grande contratações para o ano que vem, o Grêmio tem visto alguns jogadores para reforçar a equipe em 2023. Entretanto, o clube terá que rever alguns contratos de atletas que já vestem a camisa do Tricolor Gaúcho. Entre eles, um dos nomes mais pedidos pela torcida, o zagueiro Walter Kannemann que tem seu vínculo se encerrando no final do ano e ainda não tem seu futuro decidido.

Com alguns dias após a posse do novo presidente Alberto Guerra, a renovação do argentino tem sido uma das pautas mais comentadas nessas últimas semanas. No período da campanha feita pela nova gestão, foi revelado que a diretoria teria interesse de renovar o contrato com o zagueiro gremista, porém, não teve nenhum pé inicial de negociação com o staff do atleta campeão com o Grêmio.

Conforme as informações do jornalista Marco Souza, Kannemann é alvo de alguns clubes da América do Sul, entre eles, o Racing, Boca Juniors e até times brasileiros não revelados. Com isso, o clima pode começar a preocupar a gestão gremista, que não ofereceu nenhum tipo de negócio com Walter.

Alberto Guerra chegou a conversar com o empresário Martín Wainbuch, porém, não foi definido nenhum valor com uma possível renovação. O zagueiro teve um ano bastante complicado por conta de diversas lesões, com isso, a preocupação antes de renovar com o atleta tem sido muito contestada nos bastidores do Tricolor Gaúcho. Apesar da lentidão, o jogador deve seguir no Grêmio.

Concorrente entra na disputa pelo atacante Michael

O atacante Michael, de 26 anos, do Al Hilal, é um dos principais alvos do Grêmio para o setor ofensivo. O atleta deseja sair do futebol da Arábia Saudita para voltar a trabalhar com Renato Portaluppi, que o ajudou a superar momentos complicados nos tempos de Flamengo, em 2021. Entretanto, o Fla pode estar entrando no meio da negociação do Tricolor Gaúcho.

Visando uma equipe mais competitiva, o jogador virou uma das pautas mais faladas pelo Tricolor nesses últimos dias. Querendo voltar atuar no futebol brasileiro, Michael tem feito de tudo para ser liberado pelo Al Hilal, porém, o clube tem impedido de qualquer forma.

Após ser divulgado o interesse do Imortal no jogador, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, revelou que deseja contar com o avante para 2023 e, como se sabe, não medirá esforços para isso. Pensando em ter o atleta, a equipe carioca se prepara para enviar uma proposta ao clube responsável pelo ponta brasileiro.




Segundo o jornalista Romário Júnior, o nome do ex-atacante do Fla foi colocado na mesa após o técnico Dorival Júnior pedir um bom nome para o setor ofensivo.

Grêmio,Ultimas,Kannemann,indefinição



VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022





MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante