Grêmio avança e pode fechar com Reinaldo, ex-São Paulo; veja tempo de contrato

Time gaúcho estaria perto de fechar a contratação do defensor como o mais novo reforço para 2023


Fonte: Torcedores.com

Crédito: reinaldo-sao-paulo-mercado
O Grêmio estaria perto de fechar a contratação do lateral Reinaldo, que está livre no mercado após não renovar seu contrato com o São Paulo após o fim do Brasileirão Série A. Segundo o jornalista Marcelo Hazan, do UOL Esporte, o time gaúcho teria avançado nas conversas e pode fechar um acordo para ter Reinaldo por um período de dois anos de contrato.



Tanto o clube, quanto o próprio lateral esperam que o desfecho seja positivo, tendo alinhado as conversas para que a transferência seja fechada.

O técnico Renato Gaúcho teria o desejo de contar com o experiente jogador de 33 anos e teria falado pessoalmente para que ele defenda o Grêmio a partir de janeiro de 2023. Vale destacar que Reinaldo só não renovou seu contrato com o São Paulo justamente pelo tempo de contrato. O Tricolor propôs apenas mais um ano de vínculo, enquanto o jogador gostaria de mais dois anos, que é justamente o tempo que ele deve assinar com o Grêmio, até dezembro de 2024.


Reinaldo deixa o São Paulo após várias temporadas e dois empréstimos



O lateral de 33 anos foi revelado pelo Penapolense, mas passou a ser emprestado até se destacar. Ele defendeu o Paulista de Jundiaí e depois o Sport, onde conseguiu se destacar a partir de 2012. Em 2013, ainda por empréstimo da Penapolense, assinou com o São Paulo, que o contratou em definitivo em 2014. Sem conseguir brilhar, foi emprestado à Ponte Preta em 2016. Em 2017, antes de retornar ao São Paulo, passou pela Chapecoense, onde se tornou um dos líderes e principais jogadores da equipe, até voltar ao Tricolor em 2018 com status de titular. Desde então, tem sido o dono da posição no time paulista.

Grêmio, Contratações, Reinaldo, São Paulo, Braileirão

VEJA TAMBÉM
- Turno inverso e sem contato: Grêmio anuncia postura rígida com Jean Pyerre
- Confira a coletiva de impressa de Renato Portaluppi após o triunfo sobre o Aimoré
- Atuações do Grêmio: Suárez marca duas vezes e se destaca na vitória sobre o Aimoré





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/2/2023

















DOSAGEM CERTA - 09:16 (0)

Hans Ancina: a dosagem certa




3/2/2023
















ZAGUEIRO PERDE ESPAÇO NO GRÊMIO - 11:51 (0)

Zagueiro Natã trata lesão e perde espaço no Grêmio







JOGADORES QUE NÃO FORAM UTILIZADOS - 08:15 (0)

Grêmio só não utilizou 12 jogadores do grupo principal em 2023