"8,5 milhões de euros"; Braz entra em guerra com Portaluppi e aceita arrancar negócio do Grêmio para assinar no Flamengo

Dirigente flamenguista admitiu que irá fazer de tudo para dar chapéu no Grêmio para contratar o jogador


Fonte: https://br.bolavip.com

O Grêmio está no mercado em busca de reforços para a temporada 2023. Buscando ter um time bastante competitivo, o presidente Alberto Guerra tem uma lista de reforços na mesa feita pelo técnico Renato Portaluppi, que recentemente renovou seu vínculo com o Imortal. A ideia do Clube é trazer reforços para todos os setores das quatro linhas. Mas, o grande alvo da diretoria e do comandante é do atacante Michael.


O atleta é muito querido pelo técnico Renato Portaluppi e por isso foi colocado na lista do treinador como o primeiro nome da lista de reforços. Mas, vale ressaltar que a chegada do atacante é bastante difícil nesse momento por alguns motivos. O primeiro é que o valor de mercado do profissional é muito alto. De acordo com o portal Transfermaket, o jogador está avaliado em € 8.5 milhões de euros (cerca de R$46 milhões na cotação atual)

Outro ponto que pode dificultar a contratação do atacante é a concorrência de times do Brasil e do exterior. No cenário nacional, Corinthians e Flamengo sonham em ter o atleta em seus plantéis. Para piorar, Michael, embora tenha muito carinho por Renato Portaluppi, é querido pela torcida e jogadores do Fla e já revelou a vontade de voltar a atuar pelo atual campeão da Copa Libertadores.

Segundo o jornalista Romário Júnior, o Flamengo se prepara para entrar nessa briga com o Grêmio. Isso porque Marcos Braz, a pedido de Dorival Júnior procura um atacante que atua pelos lado do campo e o dirigente prometeu ao jogador que iria procurá-lo caso o Clube precisasse de um atleta para a posição.

Em entrevista na última terça-feira (22), o diretor de futebol Antonio Brum já tinha relatado que não seria nada fácil trazer o atacante para o Rio Grande do Sul. “Se for possível, queremos contar com esse jogador. Todo clube no Brasil gostaria de contar com esse nome”, confirmou.


VEJA TAMBÉM
- Há 2 anos, Grêmio realizava sua última oitavas de final de Libertadores com show de Jean Pyerre
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022






MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante