Grêmio: diretor de Futebol admite que "surpresas" encontradas no orçamento impactam contratações

ntônio Brum pregou criatividade para Tricolor driblar dificuldades financeiras


Fonte: correiodopovo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação CP
O diretor de Futebol do Grêmio, Antônio Brum, admitiu que a gestão Alberto Guerra esperava ter maior força para ir ao mercado em busca de contrações para o próximo ano.



Em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, Antônio Brum corroborou a situação relata pelo vice de futebol, Paulo Caleffi, de que, após a posse, foram identificadas "surpresas" no fluxo de caixa gremista. Diante deste cenário, Brum alegou que será preciso ter criatividade em busca de reforços diante da dificuldade financeira.

É isso, teremos que ser criativos (...) Sabemos que precisamos reforçar bastante o time, iremos fazer bastante contratações neste primeiro momento".

O dirigente evitou falar nomes e afirmou que as equipes gremistas se reúnem diariamente para fazer as avaliações do elenco. Ele garantiu que os laterais Reinaldo e Rodinei estão na pauta. As renovações de Kannemann e Diego Souza também estão sendo estudadas.



Perguntado sobre o meia Franco Cristaldo, que tem acerto encaminhado, o diretor de Futebol confessou tratativas avançadas, mas pontuou: "alguns detalhes" ainda pelo caminho."As conversas estão evoluindo, estamos otimistas, mas não temos nada acertado".

Gremio,Gestão,Dificuldades,Mercado






VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Edemar Rodrigues     

O Grêmio pra 2024, ai sim pode brigar por títulos....

Edemar Rodrigues     

Cara vejo grêmio esse ano que vem lutando pra não cair, é difícil falar mas sou gremista realista, ninguém me enrola, eu vejo o nosso adversário Inter muito ajustado pra 2023, eles vão buscar títulos ano que vêm, isso é realidade, eu não fico imaginando coisas....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022