Gremio oferece pacote de descontos e promoções ao torcedor


Fonte: portaldogremista.com.b

Geral do Grêmio
Na última semana, o Grêmio deu o último passo para ingressar no mercado de ativos virtuais. Com isso, o clube gaúcho anunciou o lançamento do Fan Pass $IMORTAL, primeiro token da torcida gremista. A aposta, que tem como objetivo criar engajamento e disponibilizar conteúdos exclusivos para os torcedores, já está disponível para uso.



Para comprar o Token do Grêmio de forma segura, o torcedor deverá utilizar a Mynt, plataforma do grupo BTG Pactual. Com previsão para fevereiro de 2023, o usurário utilizará uma conta de forma gratuita para acessar o site da Mynt. Após a compra do token, um aplicativo de experiências do Imortal estará disponível, também com data de estreia para o ano que vem.

Nova iniciativa do Grêmio visa aproximar os torcedores do clube

Com o Fan Pass, a ideia é que os gremistas tenham acesso a conteúdos, descontos e vantagens. Diferente dos modelos de Fan Tokens já existentes, o recurso vai além de uma operação de licenciamento, na qual o clube ganha apenas na oferta do criptoativo, mas tudo o que for resgatado dentro do aplicativo em termos de produtos ou experiências terá potencial de gerar receitas.

Além disso, de acordo com Claudio Pracownik, CEO da Win The Game, a criação do Fan Pass é um importante avanço para os torcedores que querem sair de um entretenimento passivo para tornarem-se personagens centrais do conteúdo. Ademais, a iniciativa é a forma mais fácil para encurtar a distância entre torcedores e ídolos dos times do coração, graças à acessibilidade tecnológica e financeira que o modelo oferece.



Ao mesmo tempo, a ideia é que os detentores do token se transformem em nano influenciadores. Vale ressaltar que, além da Mynt, a Wiboo, startup de tecnologia em blockchain, e a Win The Game, banker do setor de esporte e entretenimento, também participarão da iniciativa. Para ficar por dentro das novidades e das últimas atualizações, o torcedor deverá acessar a comunidade do Fan Pass $IMORTAL no Telegram, canal de comunicação oficial do clube no projeto.

Gremio,Torcedores,descontos,novidade,imortal







VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022