Guerrinha dá nome de possíveis titulares da lateral Grêmio


Fonte: portaldogremista.com.b

Reprodução
A diretoria do Grêmio se movimenta nos bastidores do mercado da bola para reforçar o grupo de trabalho do técnico Renato Portaluppi. De olho em 2023, o Tricolor tem uma série de negócios em andamento e trabalha para finalizar as tratativas com sucesso. Algumas das possíveis novidades já surgem como candidatos para ocuparem postos no time titular.



Na avaliação do comentarista Adroaldo Guerra Filho, da Rádio Gaúcha, caso consiga as contratações de Rodinei e Reinaldo, ambos chegam para ser titular. O Imortal, no entanto, tem concorrência no mercado para contratar os jogadores. Enquanto Rodinei não deve permanecer no Flamengo, a saída de Reinaldo do São Paulo, após não renovar seu vínculo, já foi confirmada.

Começou a corrida. Depois de acertar com o técnico Rento Portaluppi, os novos dirigentes do Grêmio estão atrás de reforços. Até então, são dois nomes que, se confirmados, chegam como titulares: Rodinei e Reinaldo“, escreveu Guerrinha.

Comentarista liga alerta no Grêmio
Outro tema que entrou em pauta foi o futuro da posição de centroavante do Imortal. Após a saída de Elkeson, o clube ainda não definiu a situação de Diego Souza, que tem vínculo somente até o fim de 2022, e também não buscou uma nova alternativa no mercado.




O que mais me preocupa é que, até agora, ninguém fala abertamente se o clube pensa em seguir com Diego Souza ou em buscar um novo centroavante, que tanto fez falta em 2023“, pontuou Guerrinha.

Gremio, Guerrinha,Titulares,Lateral




VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022