Ídolo do Grêmio, Marcelo Grohe vê evolução do futebol saudita e comemora resultado contra a Argentina

Arábia Saudita causou a primeira grande surpresa da Copa do Mundo ao vencer a Argentina de virada por 2×1 nesta terça


Fonte: Torcedores.com

Crédito: Grohe
Atleta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, desde o final de 2018, o goleiro Marcelo Grohe gostou do que viu do seu atual país na estreia da Copa do Mundo. Nesta terça-feira, de foma surpreendente, os sauditas viraram o placar para 2×1 sobre a Argentina causando a primeira grande zebra da Copa, algo que fez o ex-gremista celebrar bastante na web.



Segundo Grohe, o resultado mostra o quanto o futebol saudita vem evoluindo em todos os sentidos como estrutura, gestão e condições de trabalho:

“Muito feliz por esse resultado histórico! Uma vitória gigante! É uma alegria poder acompanhar de perto a evolução do futebol saudita. São passos que vêm sendo dados há alguns anos, reforçando a Liga, oferencendo boas condições de trabalho (campos de jogo, estruturas de treino), investindo em arbitragem e comissões técnicas estrangeiras para contribuir no processo de formação e consolidação dos profissionais locais. O futebol aqui também é uma paixão e os sauditas mereciam viver esse momento!”, escreveu Grohe.

Marcelo Grohe alegre pela Arábia Saudita; Messi lamenta pela Argentina

Autor do gol de pênalti para a Argentina no primeiro tempo, Lionel Messi, que vive sua última Copa do Mundo, lamentou imensamente o resultado final:

“Estamos mortos. É um golpe muito duro. Não queríamos estrear dessa maneira. Queríamos vencer, para dar tranquilidade. Esse momento é de focar na fortaleza, na união do grupo. É o momento de estarmos mais unidos do que nunca. Agora é passar tranquilidade. Foi um golpe muito duro, uma derrota dolorida. Temos de seguir confiando em nós. Vamos tentar ganhar do México para ver como fica (o grupo)”, disse, antes de terminar:

“Tivemos situações de gols e começamos a ter muitas situações de impedimento. Caímos no erro de acelerar demais. Sabíamos que eles jogariam com a linha alta. Aceleramos um pouco. Depois, começamos a desordenar, perder o funcionamento, perder o meio”, terminou o astro do PSG.



No outro jogo da chave, México e Polônia ficaram no 0x0 com erro de pênalti do centroavante Robert Lewandowski, do Barcelona.

Marcelo Grohe, Copa do Mundo, Argentina, Arábia Saudita, Messi

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022