Ídolo do Grêmio admite que sonha em ser técnico da equipe

Ex-meia voltará a trabalhar em um clube em 2023 e sonha em um dia comandar o Grêmio


Fonte: Torcedores.com

Crédito: tcheco-gremio
O ex-jogador Tcheco, ídolo do Grêmio, revelou em entrevista à Rádio Grenal que sonha em um dia comandar o Tricolor gaúcho, mas espera fazer isso quando “estiver em um bom momento”.



Segundo ele, que foi contratado recentemente para ser o treinador do Azuriz, da primeira divisão do Campeonato Paranaense, a ideia é se estabelecer de vez para depois pensar em voos mais altos.

“Quero assumir o Grêmio quando o clube estiver em um bom momento, pelo bom trabalho que desempenho na beira do campo como treinador”, disse o ídolo do time gaúcho.

Tcheco tem levado a carreira de treinador desde que abandonou os gramados em 2012. Ele comando interinamente o Coritiba em duas oportunidades e desde então passou pelo Barra-SC, pelo Rio Branco-PR, e pelo Cascavel-PR, clube onde se firmou e foi vice-campeão estadual em 2021, perdendo a final para o Londrina.



Tcheco é ídolo do Grêmio, mas passou por diversos clubes

O ex-meia de 46 anos começou no futebol com a camisa do Paraná Clube nos anos 1990. Passou pelo Esportivo-RS, mas voltou ao Paraná. Em 2000 passou pelo Malutrom e só saiu em 20002 para defender o Coritiba. Se destacou no clube esaiu para o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Voltou ao Brasil para defender o Santos, mas logo retornou ao mesmo Al Ittihad. Em 2006 assinou com o Grêmio para sua primeira passagem e se firmou. Foram dois anos de sucesso no clube, um retorno rápido ao mesmo time árabe, e logo a volta ao Grêmio. Foram 180 jogos pelo clube – o que mais atuou – com 44 gols. Tcheco passou pelo Corinthians em 2010, mas logo saiu para o Coritiba, onde encerrou a carreira com mais de 140 jogos disputados.

Grêmio, Técnico, Idolo, Imortal, Futuro

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022