Há cinco anos, Grêmio saia em vantagem contra o Lanús na final da Libertadores

Grêmio deu o pontapé inicial na grande final da Libertadores de 2017


Fonte: https://portaldogremis

No dia 22 de novembro de 2017, o Grêmio entrava em campo para mais uma decisão da Libertadores . Visando um confronto bastante complicado contra os argentinos do Lanús, o Imortal conseguiu sair na frente com o placar de 1 a 0. Entretanto, esse embate marcou diversos momentos para a torcida gremista e até mesmo aos atletas que tiveram o prazer de participar dessa partida tão importante para o clube de Porto Alegre.


Vivendo um dos grandes momentos da história do clube, após vencer a Copa do Brasil em 2016, o Tricolor Gaúcho teve mais um desafio pela frente no ano seguinte. Com um estilo de jogo bastante elogiado, o Grêmio tinha um time que encantava qualquer torcedor que assistia o elenco comandado por Renato Portaluppi jogar.

Na grande final, o adversário foi o Lanús. Em uma partida bastante disputada durante os 90 minutos no gramado da Arena, em Porto Alegre, o escrete gremista achou um gol no últimos minutos do embate com os argentinos.

Após um cruzamento de Edilson para Cícero, o jogador recebeu a bola tendo a oportunidade de dar um toque fininho e empurrando para o fundo das redes. Com esse gol do Imortal, a equipe gaúcha levou a vantagem para a Argentina. No qual venceu por 2 a 1, e decretou o seu terceiro título da maior competição da América do Sul.

O Tricolor teve o prazer de relembrar esse momento na internet e deixando os torcedores com saudade de tudo que já viveram nos últimos anos com o Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022