“R 700 mil, jogou muito no Flamengo”; Grêmio aceita pagar salário ‘Nível A’ para presentear Renato com contratação de atacante

Negócio está "esquentando" nos bastidores do Clube Gaúcho


Fonte: https://br.bolavip.com

Após confirmar a renovação de Renato Portaluppi, o Grêmio vai às compras no mercado da bola. O Imortal precisa fortalecer o elenco, que é considerado bom, mas que tem a necessidade de ser muito melhor para buscar voos maiores na próxima temporada. Renato já enumerou as posições que gostaria e nomes que aprovou, podendo até ajudar.


O treinador tem uma grande influência no mercado interno, onde já trabalhou com muitos atletas e sabe que é preciso agir em determinadas situações para garantir contratações que estão sendo monitoradas por outros times. Quem ganha muita força nesse momento é Michael, atacante ex-Flamengo e atualmente está atuando no Al Hilal.

Michael quer voltar ao futebol brasileiro e tem uma grande relação com Renato Gaúcho. Foi com o atual treinador gremista que ele viveu uma grande fase, deixou de lado qualquer desconfiança e jogou muita bola naqueles 6 meses. Não é à toa que o Mengão conseguiu vendê-lo por um bom dinheiro no negócio.

Renato quer contar com o atacante em 2023 e o Imortal tenta um empréstimo, com opção ou obrigação de compra. O jogador vai tentar convencer os árabes mais uma vez. No meio do ano, não foi possível. Agora, a situação pode mudar dependendo de como será a conversa internamente entre eles. Imortal ainda formalizará uma proposta.

O Grêmio aceita pagar até R$ 700 mil de salário por ele, dividindo os outros valores com o próprio Al Hilal durante empréstimo. Nesta terça-feira (22), o diretor de futebol gremista, Antônio Brum, confirmou interesse no ‘Micha’ à Rádio Gaúcha: “Se for possível, queremos contar com esse jogador. Todo clube no Brasil gostaria de contar com esse nome”, afirmou.



VEJA TAMBÉM
- Turno inverso e sem contato: Grêmio anuncia postura rígida com Jean Pyerre
- Confira a coletiva de impressa de Renato Portaluppi após o triunfo sobre o Aimoré
- Atuações do Grêmio: Suárez marca duas vezes e se destaca na vitória sobre o Aimoré





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/2/2023

















DOSAGEM CERTA - 09:16 (0)

Hans Ancina: a dosagem certa




3/2/2023
















ZAGUEIRO PERDE ESPAÇO NO GRÊMIO - 11:51 (0)

Zagueiro Natã trata lesão e perde espaço no Grêmio







JOGADORES QUE NÃO FORAM UTILIZADOS - 08:15 (0)

Grêmio só não utilizou 12 jogadores do grupo principal em 2023