Barcas e saídas movimenta mercado do palmeiras; gostaria de ver alguém deles no Grêmio?


Fonte: portaldogremista

Reprdução
Campeão do Campeonato Brasileiro 2022, o Palmeiras se prepara para liberar alguns jogadores visando o ano de 2023. Apesar da ideia do técnico Abel Ferreira em manter a maioria dos atletas do elenco atual, nomes como Wesley, Kuscevic e Breno Lopes deverão ser negociados para outros clubes na próxima temporada.



Frequentemente especulado no Grêmio, o atacante Breno Lopes perdeu espaço no plantel palestrino, e apesar de possuir mais dois anos de contrato, deverá ser emprestado ou vendido pela direção palmeirense. Além dele, o avante Wesley também está sendo cogitado para deixar o clube paulista, sendo observado por Bahia e Vasco. Com contrato até o final de 2025, o jogador poderia se encaixar no time que será montado por Renato Portaluppi no Imortal em 2023.

Já no caso de Kuscevic, o zagueiro é a quarta opção para o setor, ficando atrás dos titulares Murilo e Gustavo Gómez, além do reserva imediato Luan. No entanto, apesar da eminente saída do chileno, o Tricolor começara a próxima temporada com a zaga preenchida por nomes como Pedro Geromel, Bruno Alves, Natã e provavelmente Walter Kannemann, que pretende renovar o seu contrato com o Grêmio.

Grêmio sondou profissional importante do Palmeiras
Além da viagem marcada ao Rio de Janeiro para renovar com o técnico Renato Portaluppi, o novo presidente gremista Alberto Guerra também já começou a sondar profissionais para compor o alto escalão do clube gaúcho.

De acordo com informações divulgadas nos últimos dias, Guerra já havia definido o nome de Cristiano Koehler, que atualmente trabalha no Palmeiras, para assumir o cargo de CEO, que era responsabilidade de Carlos Amodeo durante a gestão de Romildo Bolzan.

]


Gerente do Palmeiras na gestão Leila Pereira, Cristiano Koehler trabalhou como diretor executivo de planejamento e controle do Tricolor entre janeiro de 2005 e fevereiro de 2010. No entanto, o profissional acabou recusando a proposta do Grêmio na última semana, decidindo permanecer no clube paulista.

Mercado da Bola, Gremio, Palmeiras,Serie A




VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022