Juventude tem interesse em dois meias do Grêmio


Fonte: portaldogremista.com.b

Reprodução
Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude já começa a se movimentar em busca de reforços para o ano que vem. Treinado pelo técnico Celso Roth, que já teve passagens pelo Grêmio, o time da Serra Gaúcha mira dois jovens da base do Imortal para a próxima temporada.



Barca de reforços está chegando ao Grêmio, anúncios próximos de acontecer

Um deles é o volantes Fernando Henrique, de 21 anos, que perdeu espaço em 2022 no elenco principal do Tricolor. Em julho deste ano, o meio-campista chegou a ser envolvido em uma negociação por empréstimo entre Grêmio e Cruzeiro. Entretanto, o atleta, que chegou a viajar para Belo Horizonte, teve que retornar à Porto Alegre, passando apenas a preencher número nos treinos do time profissional.

Após ser reintegrado ao grupo, o jogador ainda foi especulado no Bragantino, do então técnico Maurício Barbieri, mas acabou permanecendo no Tricolor.

Juventude quer outro volante jovem do Grêmio
Além de Fernando Henrique, o Juventude também tem interesse na contratação do volante Mateus Sarará, de 20 anos. Emprestado para o Avaí em 2022, o jovem participou de 13 partidas pela equipe principal do Grêmio em 2021, com uma assistência e nenhum gol marcado. Com contrato até o fim de 2024, acabou perdendo espaço com a chegada do técnico Roger Machado no início desta temporada, sendo repassado à equipe de Florianópolis.



No entanto, assim como o meia gremista Jean Pyerre, também emprestado ao Avaí, o jogador acabou sendo rebaixado para a Série B pelo time catarinense. Sabendo disso, o Verdão da Serra irá apresentar uma proposta de empréstimo ao Grêmio no início da próxima temporada, quando o técnico Renato Portaluppi irá definir o grupo de jogadores que integrará a equpe principal do Imortal.

Gremio, Mercado de Transferências, Celso Roth, Serie B


VEJA TAMBÉM
- Turno inverso e sem contato: Grêmio anuncia postura rígida com Jean Pyerre
- Confira a coletiva de impressa de Renato Portaluppi após o triunfo sobre o Aimoré
- Atuações do Grêmio: Suárez marca duas vezes e se destaca na vitória sobre o Aimoré





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/2/2023

















DOSAGEM CERTA - 09:16 (0)

Hans Ancina: a dosagem certa




3/2/2023
















ZAGUEIRO PERDE ESPAÇO NO GRÊMIO - 11:51 (0)

Zagueiro Natã trata lesão e perde espaço no Grêmio







JOGADORES QUE NÃO FORAM UTILIZADOS - 08:15 (0)

Grêmio só não utilizou 12 jogadores do grupo principal em 2023