Grêmio negocia empréstimo de Michael, ex-Flamengo, e conta com ajuda do jogador


Fonte: gremistas.net

Fayes Nureldine / AFP via Getty Images
O Grêmio deu início às negociações para a contratação de Michael, ex-Flamengo, que atualmente veste a camisa do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O meia deseja voltar ao Brasil há algum tempo e busca interessados. As informações foram antecipadas pelo jornalista Eduardo Gabardo, do site GaúchaZH.



Michael é um dos nomes sugeridos pelo técnico Renato Portaluppi a nova direção do tricolor. O meia teve ótimo desempenho sob o comando do treinador em 2021 no Flamengo. No início desta temporada, acabou negociado por cerca de R$ 45 milhões.

Decidido a regressar ao futebol brasileiro, Michael ajuda nas tratativas junto ao clube árabe. Por lá, é titular absoluto, mas nutre há algum tempo o desejo de voltar às origens. Em entrevista recente, confirmou e deu prioridade ao Flamengo, que até agora não demonstrou interesse em recontratá-lo.

A verdade é uma só: quero voltar ao Brasil. Eu tenho uma promessa, se eu prometer, vou cumprir. Se eu prometo, eu cumpro. Aprendi com meu pai, você tem sua palavra. Se der, cumpra... Tenho uma promessa com o Marcos Braz (vice do Flamengo), antes de eu sair (de dar prioridade ao Flamengo) disse Michael em entrevista ao comentarista Alê Oliveira, no Youtube.

Como o Grêmio pretende contratar Michael?
Sem sequer cogitar a possibilidade de cobrir os R$ 45 milhões investidos pelo Al-Hilal no jogador no início da temporada, o Grêmio tenta um empréstimo com duração de um ano, até dezembro de 2023.



O tricolor conta com o interesse de Michael em retornar ao futebol brasileiro e a parceria do meia-atacante com o técnico Renato Portaluppi. As tratativas tendem a avançar nos próximos dias.

Mercado da Bola, Grêmio, Michael, Al-Hilal, Imortal





VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022