Grêmio empresta destaque da Taça das Favelas 2019, jovem atacante e volante ao Caxias

Os atacantes Ronald Barcellos e Guilherme Azevedo e o volante Pedro Cuiabá defenderão o Grená até o final da Série D 2023


Fonte: ge.globo.com

Ronald Barcellos, atacante do Grêmio sub-20 — Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio
Após a Taça das Favelas em 2019, quando foi artilheiro da competição e destaque da final, Ronald despertou o interesse do Flamengo. No time carioca, atuou nas categorias sub-17 e sub-20. Passou rapidamente pelo Fortaelza antes de se transferir para o Grêmio em 2021. Desde então, contabiliza 35 jogos com 13 tentos anotados no sub-20 e também no sub-23.



Guilherme Azevedo retornou a Porto Alegre após empréstimo para o Coritiba para ser utilizado na largada do Gauchão. Contudo, foi reserva do time de transição, tendo ingressado no segundo tempo contra Caxias e Brasil-Pel. Fora dos planos, o atacante foi emprestado para o Criciúma, sem engatar sequência.

Cria da base gremista, Gui Azevedo tem contrato com o Grêmio até o final de 2024, com multa rescisória fixada em 80 milhões de euros (cerca de R$ 480 milhões na conversão atual).
Por fim, Pedro Cuiabá chega ao Centenário após ter a sua melhor temporada em partidas disputadas. Disputou o Brasileiro Sub-20, o Brasileiro de Aspirantes, a Copa Federação, Copa São Paulo e também o Gaúcho Sub-20. No total, foram 31 atuações pela base tricolor com três gols marcados.



Os atletas se juntam ao lateral-direito Yago, que também pertence ao Grêmio, e já havia sido confirmado como reforço do Caxias para a próxima temporada. Além dos nomes oriundos do Tricolor, o Grená já teve outros dez reforços anunciados para 2023.

Guilherme Azevedo, Ronald Barcellos,Gremio, Base, Caxias, Contratação



VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022