Com quatro empréstimos, Caxias vira "filial" do Grêmio no Gauchão


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
O Campeonato Gaúcho será a primeira competição no calendário das equipes do estado em 2023 e as diretorias se movimentar para qualificar seus elencos. Adversário do Grêmio na primeira rodada, o Caxias não perde tempo e já chegou a acordo para contar com quatro jogadores que pertencem ao Tricolor para a disputa da próxima temporada.



Nesta segunda-feira (21), o time do Centenário acertou a contratação de Guilherme Azevedo. O atacante, de 21 anos, que atuou pelo Criciúma em 2022, foi emprestado até o final da Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Além dele, outros três jogadores já foram cedidos pelo Imortal ao Caxias.

Atento aos destaques da base gremista, a equipe treinada por Tiago Carvalho fechou com o lateral Yago, o volante Pedro Cuiabá, e atacante Ronald. A informação foi publicada no Twitter pelo jornalista Tiago Nunes.



Estreia do Grêmio será fora de casa

Na primeira rodada do Gauchão de 2023, que deve acontecer entre os dias 14 e 15 de janeiro, a equipe do técnico Renato Portaluppi vai até o Centenário para encarar o Caxias. No ano passado, as duas equipes estiveram frente a frente no dia 26 de janeiro, na Arena, em Porto Alegre, e o Tricolor venceu por 2 a 1, com dois gols de Elias – Heitor, contra, marcou o gol grená.


Grêmio, Imortal, Base, Campeonato Gaúcho, Renato Portaluppi

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022