Alvo do Grêmio, Pedro Raúl se aproxima de acordo com o Vasco


Fonte: gremistas.net

Alexandre Schneider / Getty Images
Um dos nomes mais especulados no Grêmio nas últimas semanas, Pedro Raúl tem negociações bem encaminhadas para reforçar o Vasco a partir de 2023. O centroavante fez temporada de destaque no Goiás, encerrando o Campeonato Brasileiro como o vice-artilheiro. As informações são do jornalista Jorge Nicola.



A equipe carioca avançou nas tratativas por Pedro Raúl neste final de semana. O jogador deve assinar um contrato válido por três temporadas, até dezembro de 2025, e receber salário de aproximadamente R$ 500 mil.
Ainda de acordo com Jorge Nicola, o Vasco aguarda o sinal positivo do Kashiwa Reysol, equipe japonesa que detém os direitos econômicos de Pedro Raúl. O clube asiático espera embolsar cerca de R$ 20 milhões pela liberação em definitivo do centroavante de 26 anos.


Pedro Raúl foi um dos nomes sugeridos pelo técnico Renato Portaluppi a nova direção do Grêmio. O vice-artilheiro da Série A possui o mesmo empresário do treinador, o agente Gerson Oldemburg.

Grêmio ativo no mercado da bola



Entre a lista do técnico Renato Portaluppi e a lista preparada pelo presidente Alberto Guerra, o Grêmio mantém em paralelo ao menos quatro negociações. O clube apresentou neste final de semana ofertas para as contratações de Rodinei e Michael, dupla ex-Flamengo. Além deles, o tricolor negocia com o lateral-esquerdo Reinaldo, ex-São Paulo, e o meia Franco Cristaldo, do Huracán.

Gremio, Mercado de transferências, Mercado da bola, Imortal




VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022