Astro da Inglaterra é comparado com joia do Grêmio

Destaque da goleada da Inglaterra na estreia da Copa do Mundo contra o Irã, o jovem meia inglês foi comparado a uma joia da base do Tricolor


Fonte: Bola vip

Foto: Rafael Vieira/AGIF - Bitello: jovem foi comparado a destaque da Inglaterra

A Copa do Mundo do Catar iniciou no último domingo (20) e é o principal assunto nas redes sociais após o término da temporada brasileira. Na manhã desta segunda-feira (21), a Seleção Inglesa, favorita a ser líder do Grupo B, estreou com goleada diante do Irã, no Estádio Internacional Khalifa, também conhecido como Estádio Nacional, em Doha.


Durante a partida dos ingleses, um dos destaques da seleção treinada por Gareth Southgate chamou atenção durante o primeiro tempo e as características foram comparadas a uma joia do Grêmio. Os torcedores apontaram semelhanças entre Bitello e o meio-campista Jude Bellingham, que atua no Borussia Dortmund, da Alemanha.

Autor do primeiro gol da partida contra o Irã, o jogador, de apenas 19 anos, é uma das grandes promessas do futebol inglês. Cria da base do Birmingham City, Bellingham chegou ao Borussia Dortmund em julho de 2020. Para fechar a contratação, os alemães abriram os cofres e pagaram 22 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões na conversão da época).


Com a camisa do Dortmund na atual temporada, Bellingham soma 22 atuações, com nove gols marcados e três assistências. Já Bitello, que viveu um ano de afirmação pelo Grêmio em 2022, esteve em campo em 48 jogos, acumulando 10 gols marcados e três passes decisivos. O jovem foi eleito craque da última edição do Campeonato Gaúcho.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022