Alberto Guerra apresenta projeto para CEO e aguarda por Caetano

Novo presidente tomará posse nesta quarta-feira à noite


Fonte: Correio do Povo

Foto: Luciano Amoretti / Grêmio FBPA
Dias depois da vitória nas eleições do Grêmio, o novo presidente do clube, Alberto Guerra, tomará posse nesta quarta-feira à noite. O compromisso, porém, não será o auge de sua agenda semanal. Ainda hoje, Guerra irá apresentar o projeto de sua gestão para o candidato a CEO Cristiano Koeler. Além disso, o dirigente espera por Rodrigo Caetano para começar a definir quem será o diretor-executivo a partir de 2023.



O Grêmio deseja contar com Koehler, mas ele ainda permanece ligado ao Palmeiras. Ele tem reunião marcada com a diretoria do Verdão para esta quinta e uma definição sobre sua possível vinda para a Arena deverá ocorrer até a próxima sexta-feira. A data, inclusive, deve marcar o primeiro encontro de Guerra com Renato Portaluppi para o acerto da continuidade do treinador.



Em paralelo, Guerra mira a contratação de Rodrigo Caetano como diretor executivo. Caetano ainda está vinculado ao Atlético-MG e quer conversar com a diretoria do Galo antes de fazer um movimento de retorno a Porto Alegre. A contratação não é dada como certa e por isso o clube trabalha com outros nomes para a função.



Grêmio, Guerra, CEO, Caetano

VEJA TAMBÉM
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada
- Time reserva do Grêmio treina com novidades





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023


















26/1/2023