Confira os dois times montados por Renato no treino do Grêmio nesta terça
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Nos preparativos para enfrentar o Brusque na rodada de encerramento da Série B 2022, o técnico Renato Portaluppi testou algumas alternativas para a equipe titular. Nas atividades desta terça-feira (1), pelo menos dois times foram utilizados pela comissão técnica.



Grêmio x Brusque: Renato deve utilizar novamente time misto

O elenco tem algumas baixas devido a liberação de alguns jogadores, como o centroavante Diego Souza, que atuou na maior parte das partidas em 2022. Contra o Tombense, na última sexta-feira (28), Renato promoveu a entrada de alguns jovens jogadores do elenco, Gabriel Silva começou como titular e marcou um dos gols do jogo.

Destaque também para o lateral direito Léo Gomes, que retorna aos poucos de uma lesão no joelho que o tirou dos gramados por três anos. Ele já é um velho conhecido de Portaluppi no Tricolor, foi destaque nos anos de 2018 e 2019 pela equipe gaúcha, marcando inclusive gol em clássico GreNal e em semifinal de Copa Libertadores da América.

As duas escalações usadas no treino do Grêmio

Time 1: Adriel; Rodrigo; Geromel; Diogo; Thiago; Lucas Leiva; Villasanti; Pedro Lucas; Janderson e Campaz.



Time 2: Grando; Leo Gomes; Natã; Kannemann; Nicolas; Lucas Silva; Bitello; Gabriel Silva; Emerson e Guilherme.


Renato, Grêmio, Time, Brusque


VEJA TAMBÉM
- IMERSÃO TOTAL! Novos reforços do Grêmio fazem tour pela Arena e conhecem mais da história do clube
- VAI E VEM! Grêmio tenta renovar com dupla, mas pode perder volante de graça
- NOVE SAÍDAS? Grêmio movimenta mercado e pode ter diversas baixas antes do fim da janela