Kannemann fala do futuro no Grêmio e encanta comentarista do SporTV por lance: “Alguns desistem, ele não”

Zagueiro Walter Kannemann recebeu elogios pelo seu retorno ao time do Grêmio na derrota para o Sampaio Corrêa


Fonte: https://www.torcedores

Uma das boas notícias do Grêmio mesmo na derrota para o Sampaio Corrêa foi a volta do zagueiro Walter Kannemann. Após aproximadamente 100 dias afastado por lesão muscular na panturrilha, ele retornou em alta e com o velho estilo de sempre na zaga. Ainda assim, viu seu time perder por 2×1 em mais uma jornada da Série B.


Depois da partida, Kannemann falou com os jornalistas e despistou sobre o seu futuro, ainda que tenha contrato somente até dezembro deste ano com o Grêmio:

“O Grêmio sempre honrou os contratos, sempre foi muito fiel comigo e minha família, e isso no futebol é difícil. A torcida sempre me tratou muito bem. Vamos tomar a melhor decisão para todo mundo. Eu e a diretoria estamos focados em subir e conseguir o acesso para a primeira divisão, é a única coisa que importa”, disse Kannemann, antes de falar da derrota:

“Feliz pela volta, mas triste pelo resultado. Tivemos dois erros e eles conseguiram marcar. Depois, acho que dominamos o jogo, poderíamos ter feito alguma coisa melhor. Quase 100%. Estou muito melhor que antes. Só falta agora acumular jogos para dar ritmo de jogo”.

Kannemann encanta comentarista do SporTV
Durante o segundo tempo, já com o Grêmio em desvantagem no placar, Kannemann mostrou raça e coragem ao se atirar numa bola que ia entrando no gol. O lance gerou belos elogios do comentarista do SporTV na transmissão, Paulo César Vasconcellos:

“Muito jogador teria desistido, teria se conformado. Mas o Kannemann não desiste. Lance como esse contagia a equipe. Por isso que deve renovar por mais um ano com o Grêmio”, disse o comunicador durante a jornada do Premiere.


VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Edemar Rodrigues     

Esse jogador tem muito caráter, ele honra a camisa do Grêmio, e honra seu salário..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022




MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante