Elkeson avalia tropeço do Grêmio e projeta somar pontos em casa


Fonte: https://www.gazetaespo

O Grêmio perdeu mais uma fora de casa nesta sexta-feira. Diante do Sampaio Corrêa, o Tricolor Gaúcho foi derrotado por 2 a 1, no Maranhão, e chegou à sua quarta derrota consecutiva como visitante. Após a partida, Elkeson avaliou o resultado e projetou os próximos duelos.


Com a bola rolando, o Sampaio saiu na frente logo aos 14 minutos, com gol de Rafael Vila. Os gremistas chegaram a empatar o duelo com gol de Elkeson, mas o árbitro de vídeo anulou o lance por toque de mão do centroavante.

O atacante do Grêmio lamentou o resultado, mas não criticou a decisão da arbitragem.

"Não é o resultado que a gente esperava. Mesmo com os desfalques no time titular, a gente procurou fazer o que o professor pediu. Infelizmente, a gente tomou um gol logo ali no início da partida. Buscamos o empate, ali eu realmente não sei se foi mão minha na jogada, mas poderia ter mudado o jogo", analisou Ekelson.

Agora, o Grêmio não tem mais chances de ser campeão da Série B e, assim, busca confirmar o acesso nas rodadas finais. Em sequência ruim fora de casa, Elkeson valorizou a torcida para o próximo jogo da equipe.

"A gente buscou, lutou. Queríamos muito essa vitória, sabíamos as dificuldades que a gente ia enfrentar aqui. Mas, agora, é esquecer e pensar no próximo jogo. Vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor e a gente tem que prevalecer o mando de campo", disse o atacante.

Próximo desafio
Agora, o Grêmio volta a campo apenas na terça-feira, às 19 horas (de Brasília), para receber o CSA, time que luta contra a queda para a Série C.

O Tricolor Gaúcho tem, atualmente, 53 pontos somados, sete a mais que o quinto colocado, o Londrina. Assim, o time precisa vencer quatro das últimas seis partidas para garantir o acesso sem precisar pensar em seus adversários.


VEJA TAMBÉM
- Há 2 anos, Grêmio realizava sua última oitavas de final de Libertadores com show de Jean Pyerre
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022







MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante