COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE: Sampaio Corrêa x Grêmio


Fonte: Gremioavalanche

O Grêmio fez em São Luís o último treino antes do jogo com o Sampaio Corrêa. Com atividade fechada, o técnico Renato Portaluppi encaminhou a equipe para o duelo desta sexta-feira no Castelão. Thaciano é a dúvida no meio-campo.


O meia é a potencial novidade e disputa vaga com Lucas Silva no setor. Recuperado de lesão muscular, tem condições de atuar os 90 minutos e está "pronto".

Assim, existe a possibilidade de Thaciano começar o jogo mesmo que esteja de volta rapidamente de um problema físico. O trabalho foi feito todo com portões fechados no estádio Nhôzinho Santos.



Uma provável escalação gremista tem Brenno; Rodrigo Ferreira, Natã, Kannemann e Nicolas; Thiago Santos, Thaciano e Bitello; Biel, Guilherme e Elkeson.




VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Pro ano que vem, o Grêmio vai ter que fazer uma grande reforma nesse grupo de jogadores. O Grêmio joga do mesmo jeito desde a época do Mancini, senão antes. É bola pra tras, pro lado... Não tem articulação. Por que não dar uma chance pro Pedro Lucas nessas últimas rodadas da série B? Depois, se ele não der certo, que se contrate alguém pra 2023. Mas agora temos que mudar esse joguinho ruim do Grêmio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022



MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante