Grêmio: jogador do Atlético-MG entra na mira do Tricolor para 2023

O Grêmio está bem perto de conseguir o acesso para o Brasileirão Série A, e vê no jogador do Atlético-MG uma possibilidade de reforço


Fonte: https://www.torcedores

O Grêmio, que está com um pé de volta no Brasileirão Série A, está de olho no mercado em busca de nomes para 2023. O Tricolor Gaúcho deve fazer algumas mudanças em seu elenco e, um dos jogadores que entrou na mira do clube foi Nacho Fernandez, do Atlético-MG. As informações são do jornalista Fábio Vargas, do canal Hora do Grêmio.


Segundo ele, o jogador seria um pedido de Renato Gaúcho. Nacho Fernandez foi um dos principais jogadores do Atlético-MG na temporada passada, mas, neste ano, não vem sendo muito aproveitado. Ele não mais titular absoluto da equipe e vem começando muitas partidas no banco de reservas.

De acordo com o jornalista, Renato Gaúcho deve permanecer no comando do clube gaúcho no próximo ano. Com isso, ele estaria montando uma lista de reforços para a próxima temporada. E, o jogador do Atlético-MG é o principal jogador que ele gostaria de ter em seu time.

Além de Grêmio, Nacho, do Atlético-MG, está na mira do São Paulo
Mas, caso realmente queira contar com o meio-campista argentino, o Grêmio terá concorrência. Outro interessado em Nacho é o São Paulo. Segundo informações do UOL Esporte, o Tricolor Paulista já teria entrado em contato com a diretoria do Atlético-MG para saber da situação do meio-campista.

A diretoria do Atlético-MG vai querer uma compensação financeira para negociar o jogador com São Paulo ou Grêmio ou qualquer outro clube que se interessar pelo atleta, já que o Galo teve que pagar uma quantia considerável ao River Plate pela sua contratação.

“A diretoria do Galo adota a postura de que nenhum jogador é inegociável, mas tentaria recuperar parte considerável do valor de compra”, diz a publicação.


VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022





MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante