1Win

Treinador do Sampaio Corrêa minimiza desfalques do Grêmio e comenta sobre estratégia do time

Imortal enfrenta a Bolívia Querida na sexta-feira (30)


Fonte: gremioavalanche.net

Treinador do Sampaio Corrêa minimiza desfalques do Grêmio e comenta sobre estratégia do time
Rival do Grêmio pela 32ª rodada da Série B 2022, o Sampaio Corrêa é um das equipes mais regulares da competição. Os maranhenses ocupam a décima posição, com 42 pontos, e já venceram equipes da parte de cima da tabela, como Bahia e Vasco da Gama.



Kannemann fará a sua quinta partida pelo Grêmio em 2022
Inclusive, o Vasco é quarto colocado e primeiro no G4, tem apenas seis pontos de vantagem do Bolívia Querida na classificação geral. Para o duelo da próxima sexta-feira (30) contra o Imortal, o técnico Léo Condé prepara um comportamento de foco na equipe. É uma partida importante e não haverá espaço para desatenção.

“Nossa equipe saberá quando pressionar o Grêmio e quando recuar durante a partida”, disse Condé

A equipe gremista terá no mínimo quatro desfalques confirmados para o jogo contra o Sampaio Corrêa pela Série B. Renato Portaluppi orientou que jogadores pendurados forçassem o terceiro amarelo na partida contra o Sport, no último dia 20. A intenção é poupar os atletas para a partida em casa contra o CSA, na próxima terça-feira (4). O técnico do rival também falou sobre enfrentar o Tricolor desfalcado.

“Não muda praticamente nada. Nós vamos enfrentar o Grêmio, que tem uma grande equipe, um dos grandes do futebol brasileiro, com um treinador muito experiente. Vai mudar algumas peças, até pelos cartões que eles forçaram, também em razão de um ou outro atleta que serão poupados, mas ao mesmo tempo eles têm um bom elenco e os jogadores que entrarem irão representar a camisa do Grêmio e temos que estar preparados”, disse o treinador adversário.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024


23/4/2024