1Win

Após três anos afastado, Léo Gomes volta a ser relacionado por Renato Gaúcho

Tricolor terá a presença do lateral-direito entre os relacionados para o jogo pela Série B depois de três anos afastado por problemas físicos


Fonte: gremioavalanche.net

Após três anos afastado, Léo Gomes volta a ser relacionado por Renato Gaúcho
Nas últimas semanas, Léo Gomes tem surpreendido a todos no Grêmio com a qualidade de suas apresentações com o time de transição. O lateral-direito, que ainda luta para se afastar das lesões que interromperam por um longo tempo a sua carreira, ganhou o apoio da torcida por seus desempenhos.



O jogador está há três anos sem atuar pelo Grêmio somente por conta de problemas físicos. Ele se recuperou da lesão nessa temporada e vem desde então treinando com o time de transição.

Léo Gomes chamou a atenção na partida do time de transição do Grêmio contra o 12 Horas, clube pequeno de Porto Alegre. O Tricolor acabou vencendo por 8 a 1 e o jogador atuou com a braçadeira de capitão. O lateral-direito deu três assistências para gol e ainda marcou o seu.

O principal motivo de o jogador ter recebido tanto apoio da torcida, além de sua história de vida recente, foi que o time titular do Grêmio tem problemas sérios na lateral-direita. Edilson não consegue se manter em forma e está longe de seu melhor momento, já Rodrigo Ferreira tem deficiências técnicas graves.

Nessa terça-feira, na entrevista coletiva, o técnico do Grêmio, Renato, acabou com o mistério de quando o jogador voltaria a ganhar oportunidades e afirmou que ele estará entre os relacionados para o confronto contra o Sampaio Corrêa, pela Série B do Brasileirão.

“O Léo Gomes está no grupo. Ele está na transição para ganhar ritmo de jogo. Ele vai viajar, vai estar na lista.” – Afirmou o treinador do Grêmio, durante a entrevista.

A última vez que Léo Gomes atuou com os profissionais do Grêmio foi em 4 de setembro de 2019, em uma partida contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil. Desde então ele fez muitos tratamentos e passou por cirurgias.

Recentemente, o lateral-direito esteve treinando com o restante do time e foi muito elogiado por seu desempenho e esforço.

Lembrando que o contrato dele com o Grêmio vai somente até o final desse ano, então o atleta tem algumas partidas para mostrar que merece permanecer por mais uma temporada.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



É isso aí. As lesões já passaram e o Grêmio fez o que devia por ele. Agora é voltar a jogar ou se aposentar, se não tiver mais condição de jogar em nível profissional.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024


























24/4/2024