Últimas do Grêmio: arena liberada, Renato ataca Tiago Nunes em coletiva e mais


Fonte: https://portaldogremis

As últimas do Grêmio estão chegando para deixar você bem informado sobre as principais notícias do Tricolor nesta terça-feira (27), com a liberação da Arena para o restante da Série B, a entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi, os desfalques para a próxima partida e muito mais.


Grêmio irá jogar seus últimos jogos na Arena

O STJD anunciou no final da tarde de hoje que atendeu o pedido de efeito suspensivo do Grêmio. Portanto, o Tricolor Gaúcho pode mandar jogos na Arena até o julgamento do recurso no Pleno do Tribunal, ainda sem data marcada.

Com a reversão da situação a equipe está autorizada comandar os jogos contra CSA, Bahia e Brusque na Arena. Mesmo com o otimismo em obter o efeito suspensivo, o Grêmio iniciou nos últimos dias a busca por alternativas para cumprir os últimos jogos como mandante na Série B.

Renato pistola ataca Tiago Nunes

O técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva durante o inicio da tarde desta terça-feira e falou sobre diversos tema. Dentre os principais fatos abordados, o comandante do Grêmio revelou alguns pontos acerca do duelo contra o Sampaio Corrêa, mas chamou mesmo a atenção por disparar contra Tiago Nunes, ex-técnico do Imortal Tricolor.

Alguns meses atrás, o técnico Tiago Nunes revelou, em entrevista, a forma física que Portaluppi havia deixado o grupo do Tricolor. Inclusive, na ocasião, o comandante afirmou que os jogadores treinavam “futevôlei” para compensar os treinos que não eram dados. O ídolo e atual treinador do escrete gremista respondeu à altura as declarações.

“O que o Tiago Nunes ganhou como treinador até hoje? Estou cansado de ouvir mentiras e ficar calado. Quando não se tem capacidade para fazer algo, se começa a arrumar desculpas” disparou Portaluppi.

Últimas do Grêmio: desfalques para a próxima partida
Segundo Renato Portaluppi na entrevista coletiva de hoje, dois jogadores da equipe deverão permanecer em Porto Alegre visando a próxima partida contra o Sampaio Corrêa: Diego Souza e Pedro Geromel. Com isso, a comissão técnica pretende poupá-los para que ambos estejam bem fisicamente para o duelo contra o CSA, que acontece na próxima terça-feira (4), em Porto Alegre.

Além disso, Renato não contará com Edilson, Lucas Leiva, Diogo Barbosa e Bruno Alves, que foram suspensos no último jogo. No banco de reservas, a probabilidade é que Renato escolha Rodrigo Ferreira para a lateral-direita, Nicolas para a esquerda, Thiago Santos para o meio campo e possivelmente Kannemann para a defesa (ao lado de Natã).


VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022






MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante