Confira o provável Grêmio para enfrentar o Sampaio Corrêa

Duelo será nessa sexta-feira (30)


Fonte: gremioavalanche.net

O Grêmio fez na manhã desta terça-feira mais um treino para o confronto contra o Sampaio Corrêa. Renato Portaluppi permitiu a presença da imprensa apenas durante o aquecimento, nos primeiros minutos. Depois fechou os portões e começou a desenhar o time titular que entrará em campo na sexta-feira. Thaciano participou do treino, mas ainda está em transição física.



O Tricolor terá um time bastante modificado. Quatro jogadores estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e outros titulares podem ser preservados para o confronto fora de casa. Por outro lado, Nicolas e Kannemann retornam de lesão e viajam para o Maranhão.

As baixas começam na defesa. Com Edilson suspenso, Rodrigo Ferreira vai para o jogo na lateral direita. Geromel é dúvida, pois pode ser preservado. Se não jogar, Natã ganha espaço. Sem Diogo Barbosa, também suspenso, Nicolas volta na esquerda.

No meio, Lucas Leiva está fora, também pelo terceiro amarelo. As duas principais opções são Lucas Silva ou Villasanti, que está com a seleção paraguaia e também é dúvida.

Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, Thaciano participou normalmente do aquecimento nesta manhã, mas ainda está em transição física. A tendência é que o meia fique de fora desta partida e retorne contra o CSA, na próxima semana.

No ataque, os dois pontas permanecem, porém Diego Souza deve ser preservado. O centroavante trabalhou normalmente, mas a ideia do técnico é ir com força máxima no jogo em casa. Até por isso, contra o Sport, pediu para os pendurados receberem cartão e forçarem a suspensão.

O provável Grêmio tem: Brenno; Rodrigo Ferreira, Natã (Geromel), Kannemann e Nicolas; Thiago Santos, Bitello e Lucas Silva (Villasanti); Guilherme, Biel e Elkeson.
Ferreira realizou exames e ainda tem lesão, portanto o camisa 10 segue fora. Nos últimos dias, o atacante sequer desceu para o gramado e permaneceu na fisioterapia.

Nesta quarta-feira, o Grêmio treina no início da tarde e depois já embarca rumo a São Luís. Na sexta, o Tricolor visita o Sampaio Corrêa, pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. A bola rola no estádio Castelão a partir das 19h.



VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022





MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante