1Win

Veja o retrospecto do Grêmio sob o comando de Rafael Traci


Fonte: https://portaldogremis

A CBF divulgou hoje (26) a equipe de arbitragem para a partida entre Sampaio Corrêa e Grêmio, que acontece na próxima sexta-feira (30), às 19h, no Estádio Castelão, em São Luiz.


Será a segunda partida entre as duas equipes nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, dessa vez válido pela 32ª rodada da competição. O duelo terá a arbitragem Rafael Traci, de Santa Catarina, profissional que trabalhou oficialmente em apenas uma partida do Imortal na temporada, quando comandou o VAR.

Juiz da federação catarinense tem pouco histórico em partidas do Grêmio
Este será o segundo jogo em que o profissional será o árbitro principal de um jogo do Tricolor. Isto porque o juiz esteve presente em um jogo do Grêmio no ano de 2021, na partida entre contra o Vitória pela Copa do Brasil.

Na ocasião, o Tricolor Gaúcho saiu vitorioso e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Com uma vantagem de três gols, o Vitória precisava de uma missão quase impossível em Porto Alegre para superar o Grêmio e se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com a superioridade, o Imortal só conseguiu marcar após pênalti de João Pedro no final do primeiro tempo, quando o jogador acabaria expulso por tocar a mão na bola, lance que foi revisado no VAR pelo árbitro.

Profissional comandou o VAR em derrota tricolor neste ano

Além deste confronto, Rafael Traci também esteve envolvido em um confronto do Grêmio na penúltima rodada da Série B 2022, quando esteve à frente do VAR na partida do Tricolor contra o Novorizontino, no interior paulista.

O jogo, que acabou com a vitória do clube de São Paulo por 2 a 0, ainda teve Ramon Abatti Abel (SC) como juiz principal, auxiliado por Éder Alexandre (SC) e Marcyano da Silva Vicente (MG).


VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024




















































22/4/2024