Além do Cruzeiro, Neto manda ‘recado’ ao Grêmio visando o Brasileirão 2023


Fonte: https://portaldogremis

Na reta final da Série B 2022, o Grêmio está com grandes chances de conquistar o tão sonhado acesso de volta à elite do futebol brasileiro. A porcentagem de chance do clube gaúcho é alta e quase alcançada. A partida contra o Sampaio Corrêa na próxima sexta-feira (30) terá um contexto decisivo para o Tricolor, que precisa melhorar seu retrospecto fora de casa. A partida vale mais três pontos e o reforço da classificação.


Vasco e Londrina brigam pela quarta vaga, diz Neto

O ex-jogador Neto, atual apresentador do programa Donos da Bola, da Band, comentou sobre a situação do Tricolor nesta altura da Segunda Divisão. Com apreço declarado ao Imortal, falou sobre as outras equipes com chances e projetou a subida do Imortal antes do fim do campeonato. Ainda nas palavras do ex-jogador, a quarta vaga será decidida entre Vasco da Gama e Londrina.

“Parabéns ao Cruzeiro, ao Grêmio, Bahia, Londrina. Se vocês disputarem a primeira divisão com time que vocês subiram, vocês caem de novo. Além do Cruzeiro, vai subir Bahia, Grêmio e vai brigar Londrina e Vasco. O Sport está no páreo, mas não sobe”, disse o ex-jogador.

Grêmio precisa de 62 pontos para garantir o acesso
O clube gremista sofreu algumas mudanças no departamento de futebol após a saída de Roger. Renato retornou e está comandando o desafio de ficar entre os quatro primeiros. Com o melhor desempenho e as vitórias, o Tricolor aumenta as chances de acesso para a Série A do ano que vem. A equipe gaúcha tem 53 pontos e precisa somar 62 para garantir 99,75% do acesso para a Primeira Divisão. No momento a equipe é vice-líder da Série B.


VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE: Sampaio Corrêa x Grêmio
- Renato pode usar time do Grêmio quase todo reserva contra o Sampaio Corrêa na Série B
- Kannemann e Ferreira podem se tornar alternativas para Renato em próximos jogos





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2022

"Não é o resultado que a gente esperava" - 10:37 (0)

Elkeson avalia tropeço do Grêmio e projeta somar pontos em casa


Renato mantem uma postura confiante mesmo após a derrota de 2x1. - 09:36 (0)

Renato vê boa atuação do Grêmio, mas coloca derrota na conta de erros "infantis": "Nada que abale"


Mesmo após derrota, Renato afirma que está tudo sob controle! - 08:35 (0)

Grêmio ameniza queda e rejeita abalo em campanha: "sob controle"


30/9/2022