Rádio afirma que Diego Souza quase foi parar no Inter em 2019

Centroavante do Grêmio quase jogou no Colorado há três anos atrás, quando o camisa 29 defendia o São Paulo


Fonte: gremioavalanche.net

Jogador identificado com o Grêmio por duas passagens marcantes pelo Tricolor Gaúcho, Diego Souza por muito pouco não atuou no arquirrival. De acordo com a rádio Grenal, o centroavante chegou a negociar com o Internacional há três anos atrás. Entretanto, o técnico Odair Hellmann teria reprovado a contratação do atacante, na época jogador do São Paulo.



A informação foi trazida pelo jornalista Flávio Dal Pizzol, no programa Futebol Alegria do Povo desta quinta-feira (22), veiculado pela Rádio Grenal, de Porto Alegre. “O que algumas decisões acabam gerando uma mudança de destino. Fiquei sabendo ontem por uma fonte colorada e de ponta no Internacional, que Diego Souza em 2019 esteve para vir para o Internacional”, comunicou o radialista, que prosseguiu. “O Inter manifestou interesse e o São Paulo… ele estava no São Paulo, liberou o jogador para conversar com o Inter. E aí o Odair Hellmann disse: ‘não, Diego Souza não me serve’. Por isso não veio o Diego Souza'”, revelou Dal Pizzol.

Por fim, o jornalista lembrou que o próprio Odair Hellmann recomendou o colombiano Santiago Tréllez, que também estava no São Paulo. Na época, o Internacional ainda não podia utilizar Paolo Guerrero, devido à suspensão do peruano por doping. Conforme Dal Pizzol, já havia um acordo com o Tricolor Paulista e o atual atacante do Grêmio aceitaria vestir a camisa colorada. “A direção acertou com o São Paulo, acertaria com o jogador sem problemas. O Odair não quis o Diego Souza”, corroborou o radialista. “Até o Odair erra”, opinou o apresentador do programa, Luiz Carlos Reche.

O Internacional foi um dos poucos clubes grandes do Brasil não defendidos por Diego Souza. Além do Colorado, o atleta só não atuou no Corinthians e no Santos. Assim, naquela temporada de 2019, o jogador seria emprestado pelo São Paulo para o Botafogo. Posteriormente, retornaria em 2020 ao Grêmio, onde atuara em 2007. Desse modo, está no Tricolor Gaúcho até hoje, mesmo que tenha sido liberado no fim do ano passado e retornado depois de um novo acordo, para jogar o Brasileirão Série B.



VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022