Grêmio já é outro com Renato Gaúcho

Time assumiu a vice-liderança da Série B


Fonte: http://esportes.terra.

Com a chegada de Renato Gaúcho, é nítida a melhora do Grêmio na Série B do Brasileirão. O time ganhou bastante, pelo menos em motivação. Deu outra prova disso na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, na noite dessa terça (20), em Porto Alegre. Foi bastante superior ao adversário e poderia ter vencido por um placar mais dilatado ainda.


Com o resultado, pulou para o segundo lugar na competição, com 53 pontos, oito a mais que o quinto, o Londrina, com 45. A volta do Grêmio à elite nacional está, portanto, cada vez mais próxima de ser consumada, embora esse fosse também o cenário quando a equipe estava sob o comando de Roger Machado., o de que a classificação viria, cedo ou tarde.

A diferença principal a partir da contratação de Renato Gaúcho, no dia 1 de setembro, foi a da entrega dos jogadores em campo. Agora, disputam a bola com energia, não desistem das jogadas com facilidade. Acreditam até o último instante. Dessa forma, o time voltou aos braços da torcida, que acatou assim um apelo do novo treinador.

Há, porém, uma clara constatação para quem acompanha os jogos do Grêmio. O elenco é limitado tecnicamente e, hoje, não estaria em condições de fazer um bom papel na Série A. Precisará de reforços, notadamente para o meio de campo e ataque.


VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE: Sampaio Corrêa x Grêmio
- Renato pode usar time do Grêmio quase todo reserva contra o Sampaio Corrêa na Série B
- Kannemann e Ferreira podem se tornar alternativas para Renato em próximos jogos





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2022

"Não é o resultado que a gente esperava" - 10:37 (0)

Elkeson avalia tropeço do Grêmio e projeta somar pontos em casa


Renato mantem uma postura confiante mesmo após a derrota de 2x1. - 09:36 (0)

Renato vê boa atuação do Grêmio, mas coloca derrota na conta de erros "infantis": "Nada que abale"


Mesmo após derrota, Renato afirma que está tudo sob controle! - 08:35 (0)

Grêmio ameniza queda e rejeita abalo em campanha: "sob controle"


30/9/2022