Saiba a situação física de Ferreira no Grêmio


Fonte: portaldogremista.com.b

Como o próximo jogo do Grêmio na Série B só daqui a 10 dias, Renato Portaluppi poderá promover diversas mudanças e, ao mesmo tempo, ganhar alguns reforços para o compromisso. Diante disso, o comandante aguarda o retorno de grandes atletas que vinham sendo desfalque para o Tricolor Gaúcho durante a temporada.



O departamento médico do Grêmio tem sido muito movimentado na atual temporada, com diversos jogadores ficando por lá por um bom tempo. No entanto, o DM gremista começou a ter um número reduzido de atletas, o que é de grande valia para o Imortal. Contando com o retorno do Jhonata Robert na partida desta última terça-feira (20) contra o Sport, o próximo embate com o Sampaio Corrêa terá ainda mais quatro reforços no conjunto gremista.

Segundo informações do jornalista Rafael Pffeifer, da Rádio Guaíba, os atletas Kannemann e Nicolas já estarão disponíveis para a partida contra o time de São Luís. Já Ferreira, que vem tendo muitas lesões no ano, será avaliado ao longo dos dias e também pode ser relacionado para o jogo.

Grêmio de Ferreira terá uma cansativa viagem no próximo jogo após a importante vitória do Grêmio sobre o Sport Recife por 3 a 0, ontem (20), na Arena, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor acumulou propositalmente alguns desfalques para o confronto contra o Sampaio Corrêa, no dia 30 de setembro, em São Luís.



Visando este jogo, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Bruno Alves, Edílson, Diogo Barbosa e Lucas Leiva, que receberam o terceiro cartão amarelo ontem à pedido do treinador. Para prevenir o elenco do desgaste físico, Renato orientou que os pendurados forçassem o terceiro cartão amarelo, escapando da viagem longa a São Luís.

VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE: Sampaio Corrêa x Grêmio
- Renato pode usar time do Grêmio quase todo reserva contra o Sampaio Corrêa na Série B
- Kannemann e Ferreira podem se tornar alternativas para Renato em próximos jogos





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2022

"Não é o resultado que a gente esperava" - 10:37 (0)

Elkeson avalia tropeço do Grêmio e projeta somar pontos em casa


Renato mantem uma postura confiante mesmo após a derrota de 2x1. - 09:36 (0)

Renato vê boa atuação do Grêmio, mas coloca derrota na conta de erros "infantis": "Nada que abale"


Mesmo após derrota, Renato afirma que está tudo sob controle! - 08:35 (0)

Grêmio ameniza queda e rejeita abalo em campanha: "sob controle"


30/9/2022