Veja a lesão que tirou Thaciano do time do Grêmio contra o Sport


Fonte: portaldogremista.com.b

Um dos destaques do Grêmio na vitória contra o Vasco da Gama por 2 a 1, na Arena, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Thaciano acabou sofrendo uma pequena lesão grau 1 na coxa no jogo contra o Novorizontino, na última sexta-feira (16), sendo baixa para o jogo de ontem (20) contra o Sport.



Amuleto de Renato Portaluppi desde a última passagem do ídolo pela casamata gremista, o meia acabou marcando o gol decisivo em duas das últimas três vitórias do Tricolor no torneio nacional. Assim como contra o Vila Nova, Thaciano também começou na reserva contra o Vasco, substituindo o lesionado Campaz no início do duelo.

Jogando como armador, o atleta decidiu ambos os jogos em favor do Imortal, consolidando-se como a principal opção para a posição. No entanto, após lesionar-se contra o Novorizontino, o atleta acabou sendo baixa para o jogo de ontem, sendo substituído por Lucas Leiva. Com isso, desfalcará o Grêmio nas próximas partidas, devendo voltar nos últimos cinco jogos da Série B.

Tendo atuado no Altayspor, da Turquia, até o meio de 2022, o polivalente jogador foi uma indicação de Roger na última janela de transferências. Na ocasião, Thaciano recebeu uma valorização salarial e melhorias nos termos do seu contrato com o Grêmio, que tem validade até final de 2023.



Em 117 jogos com a camisa do Imortal Tricolor, o atleta já marcou 14 gols, sendo muito elogiado internamente pela dedicação nos treinamentos e nas partidas. Além disso, o amuleto de Renato já conquistou a Recopa Sul-Americana (2018) e o Gauchão em 2018, 2019 e 2020.

VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE: Sampaio Corrêa x Grêmio
- Renato pode usar time do Grêmio quase todo reserva contra o Sampaio Corrêa na Série B
- Kannemann e Ferreira podem se tornar alternativas para Renato em próximos jogos





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2022

"Não é o resultado que a gente esperava" - 10:37 (0)

Elkeson avalia tropeço do Grêmio e projeta somar pontos em casa


Renato mantem uma postura confiante mesmo após a derrota de 2x1. - 09:36 (0)

Renato vê boa atuação do Grêmio, mas coloca derrota na conta de erros "infantis": "Nada que abale"


Mesmo após derrota, Renato afirma que está tudo sob controle! - 08:35 (0)

Grêmio ameniza queda e rejeita abalo em campanha: "sob controle"


30/9/2022