Com a Vitória sobre o Sport as chances do Grêmio subir para Série A aumentam e passam os 90


Fonte: -

Na ultima terça-feira (20), o Grêmio venceu do Sport pelo Brasileirão Série B por 3 a 0, com gols de G. Texeira, Lucas Leiva e Biteco. Assim chegando a 53 ponto na classificação e se consolidando na segunda colocação do campeonato.

Segundo pesquisas, as chances do Grêmio subir para série A é de 91,2%, a distancia entre o Londrina, o primeiro fora do G4, é de 8 pontos. Falta 7 jogos para o campeonato acabar, dentre eles o Grêmio terá 3 jogos em casa, além de ter jogos contra CSA, Náutico e Brusque, que são jogos contra equipes que estão brigando pelo Z4.

A volta do Renato Portaluppi como comandante do time foi escolha assertiva pela diretoria gaúcha, em três jogos o treinador venceu duas e teve uma derrota, e comentou sobre o desempenho do time: "Jogo um pouco truncado no primeiro tempo, mas tinha que brigar, competir, eles jogavam a vida praticamente. Competimos, conversamos no vestiário, acertamos alguns posicionamentos, começamos a encontrar espaços e achar os gols. Primeiro tempo competimos, segundo nós jogamos. Objetivo era conseguir a vitória, um adversário direto, colocamos 10 pontos de vantagem, é uma gordura importante", explicou antes de completar.

"Esse segundo tempo até me surpreendeu, jogaram muito. Se o jogo termina 5 a 0 seria um resultado normal, eles praticamente não tiveram oportunidade, e nós além dos três gols tivemos quatro, cinco oportunidades claras", finalizou. Vale lembrar que o Grêmio volta a campo apenas no próximo dia 30, às 19h (horário de Brasília), contra o Sampaio Corrêa.



VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE: Sampaio Corrêa x Grêmio
- Renato pode usar time do Grêmio quase todo reserva contra o Sampaio Corrêa na Série B
- Kannemann e Ferreira podem se tornar alternativas para Renato em próximos jogos





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2022

Mesmo com derrota, Kannemann foi muito elogiado em seu retorno! - 11:53 (0)

Kannemann fala do futuro no Grêmio e encanta comentarista do SporTV por lance: “Alguns desistem, ele não”


"Não é o resultado que a gente esperava" - 10:37 (0)

Elkeson avalia tropeço do Grêmio e projeta somar pontos em casa


Renato mantem uma postura confiante mesmo após a derrota de 2x1. - 09:36 (0)

Renato vê boa atuação do Grêmio, mas coloca derrota na conta de erros "infantis": "Nada que abale"


Mesmo após derrota, Renato afirma que está tudo sob controle! - 08:35 (0)

Grêmio ameniza queda e rejeita abalo em campanha: "sob controle"


30/9/2022