Romildo Avalia como o Grêmio pode reverter a punição do STJD


Fonte: portaldogremista.com.b

Uma nova situação gerou grande alvoroço no ambiente do Grêmio na última terça-feira (20). A equipe gaúcha foi punida com a perda de três mandos de campo pela Série B. A direção, liderada pelo presidente Romildo Bolzan, vai entrar com um pedido de suspensão da decisão



Se caso a punição for mantida, o Tricolor não jogará mais na arena em 2022 – as partidas marcadas em Porto Alegre até o final da Segunda Divisão são contra CSA, Bahia e Brusque. O mandatário, por sua vez, falou sobre a situação após a vitória sobre o Sport por 3 a 0 e revelou que acredita na reversão e na possibilidade do Imortal seguir mandando os jogos em casa pela Série B.

“Acredito na reversão. A praça que se joga é Caxias do Sul, não sei se o Centenário (Caxias) ou Alfredo Jaconi (Juventude), mas, particularmente, não quero pensar nisso porque tenho uma confiança de que temos uma condição muito sólida e segura de buscar esse efeito suspensivo”, disse o presidente.



O Grêmio foi até certo momento a melhor defesa, a equipe com menos faltas cometidas e segue sendo quem menos recebeu cartões amarelos, com 57 advertências. No comparativo com o primeiro em cartões amarelos, são 16 a mais. Faltam apenas sete jogos para o encerramento da Segunda Divisão e o Grêmio está muito perto de conquistar o tão sonhado acesso de volta à elite do futebol brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE: Sampaio Corrêa x Grêmio
- Renato pode usar time do Grêmio quase todo reserva contra o Sampaio Corrêa na Série B
- Kannemann e Ferreira podem se tornar alternativas para Renato em próximos jogos





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2022

"Não é o resultado que a gente esperava" - 10:37 (0)

Elkeson avalia tropeço do Grêmio e projeta somar pontos em casa


Renato mantem uma postura confiante mesmo após a derrota de 2x1. - 09:36 (0)

Renato vê boa atuação do Grêmio, mas coloca derrota na conta de erros "infantis": "Nada que abale"


Mesmo após derrota, Renato afirma que está tudo sob controle! - 08:35 (0)

Grêmio ameniza queda e rejeita abalo em campanha: "sob controle"


30/9/2022