Alemão, centroavante do Inter, revela que o Grêmio tinha interesse em sua contratação

Jogador é um dos destaques do rival no Brasileirão 2022


Fonte: gremioavalanche.net

Em entrevista concedida nesta semana ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, o centroavante Alemão, do Inter, revelou que o Grêmio já o procurou em um passado recente. No inicio deste ano, o avante colorado se destacou no Novo Hamburgo, durante o Gauchão 2022.



O atacante estava defendendo as cores do Noia no Gauchão e vinha sendo o principal jogador do escrete do Vale do Sinos até sofrer uma lesão no tornozelo. No confronto em que se contundiu, o atleta ficou sabendo através da transmissão da partida que o Imortal Tricolor o “monitorava”. Mesmo após um certo alvoroço, os rumores não saíram da casa das especulações.

“Eu estava no Fluminense de Joinville, quando fiz 30 jogos e 7 gols, aí o Avaí me levou pro sub-23. Foi no ano da pandemia. Não estava tendo muitas chances lá e aceitei vir emprestado ao Novo Hamburgo. Teve um jogo em casa contra o Bagé que eu machuquei meu tornozelo. Nesse jogo, até na transmissão disseram que o Grêmio estava me monitorando. Mas não chegou nada oficial pra mim”, disse o centroavante.

Sem chegar nenhum tipo de proposta ou conversa da parte do Tricolor Gaúcho, o coirmão acreditou no futuro do atleta. Alemão contou, na mesma entrevista, como soube da oferta do Internacional, e que não penso duas vezes para poder aceitar a oferta.

“O dia que eu soube do tempo que eu ficaria parado pela lesão, cerca de um mês e meio, foi o mesmo dia que chegou a proposta do Inter. Quando cheguei em casa, minha namorada estava com um enorme sorriso no rosto e nos abraçamos”, afirmou o atacante colorado.



VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE: Sampaio Corrêa x Grêmio
- Renato pode usar time do Grêmio quase todo reserva contra o Sampaio Corrêa na Série B
- Kannemann e Ferreira podem se tornar alternativas para Renato em próximos jogos





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2022

Renato mantem uma postura confiante mesmo após a derrota de 2x1. - 09:36 (0)

Renato vê boa atuação do Grêmio, mas coloca derrota na conta de erros "infantis": "Nada que abale"


Mesmo após derrota, Renato afirma que está tudo sob controle! - 08:35 (0)

Grêmio ameniza queda e rejeita abalo em campanha: "sob controle"


30/9/2022