Mário Fernandes pode ser reforço para 2023? Confira

Mário Fernandes pode ser reforço para 2023? Confira

Lateral já esteve na mira do Grêmio anteriormente


Fonte: gremioavalanche.net

Mário Fernandes pode ser reforço para 2023? Confira
Com o acesso para a Série A quase garantido, o Grêmio já vislumbra a próxima temporada e começa a projetar suas ações. Devido a carência em alguns setores, em especial nas laterais, o Tricolor Gaúcho deve voltar a ter interesse no Mário Fernandes, atleta que já vestiu a camisa do Imortal em um passado recente.

moovbet


No início do ano, o atleta Mário Fernandes acertou com o CSKA o fim do seu contrato, com isso o Tricolor Gaúcho já ficou de olho no jogador. Entretanto, o lateral revelou, na ocasião, que não iria acertar com nenhum clube e não atuaria por nenhum outro escrete até a próxima temporada. De acordo com o jogador, isso se deve ao nascimento de sua filha, fato que fez com que o atleta desejasse ficar mais tempo com a família.

Considerado uma contratação difícil por ser um jogador desejado no mercado, a obrigação do próximo presidente do Grêmio é verificar as possibilidades para tentar trazê-lo. O lateral está com 32 anos e atuou pelo Imortal Tricolor entre 2009 e 2012, quando foi vendido para o CSKA.

Mario se naturalizou russo e começou a defender a seleção da Rússia. O sucesso no futebol europeu fez com que o atleta disputasse a Copa do Mundo de 2018 e a Eurocopa de 2020 pela seleção, sendo um dos destaques do pais.

Durante o ano, o jogador recebeu uma proposta do Santos, assunto que causou repercussão. Mesmo prometendo que não iria jogar, o atleta chegou a ter uma conversa com o clube paulista, e pensou e voltar antes do momento prometido.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio recebe São Paulo em confronto direto pelo G4 do Brasileirão
- Grêmio x São Paulo: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Brasileiro
- Grêmio x São Paulo: Onde assistir, arbitragem e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/6/2023










4/6/2023