Mário Fernandes pode ser reforço para 2023? Confira

Lateral já esteve na mira do Grêmio anteriormente


Fonte: gremioavalanche.net

Com o acesso para a Série A quase garantido, o Grêmio já vislumbra a próxima temporada e começa a projetar suas ações. Devido a carência em alguns setores, em especial nas laterais, o Tricolor Gaúcho deve voltar a ter interesse no Mário Fernandes, atleta que já vestiu a camisa do Imortal em um passado recente.



No início do ano, o atleta Mário Fernandes acertou com o CSKA o fim do seu contrato, com isso o Tricolor Gaúcho já ficou de olho no jogador. Entretanto, o lateral revelou, na ocasião, que não iria acertar com nenhum clube e não atuaria por nenhum outro escrete até a próxima temporada. De acordo com o jogador, isso se deve ao nascimento de sua filha, fato que fez com que o atleta desejasse ficar mais tempo com a família.

Considerado uma contratação difícil por ser um jogador desejado no mercado, a obrigação do próximo presidente do Grêmio é verificar as possibilidades para tentar trazê-lo. O lateral está com 32 anos e atuou pelo Imortal Tricolor entre 2009 e 2012, quando foi vendido para o CSKA.

Mario se naturalizou russo e começou a defender a seleção da Rússia. O sucesso no futebol europeu fez com que o atleta disputasse a Copa do Mundo de 2018 e a Eurocopa de 2020 pela seleção, sendo um dos destaques do pais.

Durante o ano, o jogador recebeu uma proposta do Santos, assunto que causou repercussão. Mesmo prometendo que não iria jogar, o atleta chegou a ter uma conversa com o clube paulista, e pensou e voltar antes do momento prometido.



VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE: Sampaio Corrêa x Grêmio
- Renato pode usar time do Grêmio quase todo reserva contra o Sampaio Corrêa na Série B
- Kannemann e Ferreira podem se tornar alternativas para Renato em próximos jogos





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2022

"Não é o resultado que a gente esperava" - 10:37 (0)

Elkeson avalia tropeço do Grêmio e projeta somar pontos em casa


Renato mantem uma postura confiante mesmo após a derrota de 2x1. - 09:36 (0)

Renato vê boa atuação do Grêmio, mas coloca derrota na conta de erros "infantis": "Nada que abale"


Mesmo após derrota, Renato afirma que está tudo sob controle! - 08:35 (0)

Grêmio ameniza queda e rejeita abalo em campanha: "sob controle"


30/9/2022