Renato vê reflexo de bronca e diz que Grêmio poderia ter feito 5 a 0


Fonte: https://www.uol.com.br

Renato Gaúcho deu uma bronca nos jogadores do Grêmio após o jogo contra o Novorizontino. Ainda nos vestiários do estádio Jorge de Biasi, cobrou empenho dos atletas e ameaçou mexer no time. Hoje (20), depois da vitória por 3 a 0 sobre o Sport, ele notou mudança de comportamento dos jogadores e disse que a diferença poderia ter sido até maior.


"O que eu falei depois do jogo contra o Novorizontino foi isso. Hoje tivemos outra atitude, competimos, e jogamos no segundo tempo. Série B é isso, falei que não iríamos dar espetáculo, iríamos sofrer, mas voltaríamos para a Série A", afirmou Portaluppi.

"Sou um treinador de diálogo, mas às vezes tem que dar um puxão de orelhas. Não sei como saiu a bronca que eles tomaram lá [em Novo Horizonte], mas sou pago para isso. Não podem estar na zona de conforto. É o tal de morde e assopra. Morder é dar uma dura neles, assoprar é colocar eles para cima. Eles tomaram uma dura feia lá, porque tinham que tomar uma dura. Mas passou. E aqui dei moral para eles e jogaram o que jogaram hoje. Não pode ser só dura ou só elogios. Eu gostaria de elogiar sempre, como está sendo hoje, como foi contra o Vasco. Mas o que aconteceu contra o Novoriontino foi inaceitável. Eu conversei com eles. A dura foi necessária para não ficarem na zona de conforto. Porque comigo não tem zona de conforto. Nosso objetivo é voltar para Série A, e vamos conseguir", completou.
Em campo, hoje, o Grêmio começou encontrando dificuldades, mas no segundo tempo passou por cima do adversário e conquistou uma vitória segura e tranquila.

"O segundo tempo até me surpreendeu. Hoje, se termina 5 a 0 para o Grêmio era normal. Porque eles não tiveram oportunidade, e nos tivemos quatro, cinco chances claras. Dei parabéns ao grupo porque era importante", disse.

"Minha equipe tinha que competir porque eles [Sport] jogavam a vida. Nós competimos no primeiro tempo, ficou um jogo truncado. No intervalo, conversamos e acertamos alguns posicionamentos. Começamos a achar os espaços e fazer as jogadas e os gols. No segundo tempo fomos melhores do que no primeiro. No primeiro, competimos, no segundo, jogamos. Era um jogo contra um adversário direto, colocamos 10 pontos de vantagem para eles. O Grêmio deu um passo enorme para voltar à Série A", completou Renato.

O próximo compromisso gremista será no dia 30, contra o Sampaio Corrêa. Com 53 pontos, o time gaúcho ocupa a vice-liderança da Série B.


VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE: Sampaio Corrêa x Grêmio
- Renato pode usar time do Grêmio quase todo reserva contra o Sampaio Corrêa na Série B
- Kannemann e Ferreira podem se tornar alternativas para Renato em próximos jogos





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2022

Mesmo com derrota, Kannemann foi muito elogiado em seu retorno! - 11:53 (0)

Kannemann fala do futuro no Grêmio e encanta comentarista do SporTV por lance: “Alguns desistem, ele não”


"Não é o resultado que a gente esperava" - 10:37 (0)

Elkeson avalia tropeço do Grêmio e projeta somar pontos em casa


Renato mantem uma postura confiante mesmo após a derrota de 2x1. - 09:36 (0)

Renato vê boa atuação do Grêmio, mas coloca derrota na conta de erros "infantis": "Nada que abale"


Mesmo após derrota, Renato afirma que está tudo sob controle! - 08:35 (0)

Grêmio ameniza queda e rejeita abalo em campanha: "sob controle"


30/9/2022