Ausência de Villasanti causa ‘efeito dominó’ e Renato surpreende nas mudanças do Grêmio para encarar o Sport

Treinador chamou duas peças até então esquecidas no elenco Tricolor


Fonte: https://br.bolavip.com

Nesta terça-feira (20), o Grêmio recebe o Sport na Arena em partida válida pela 31ª rodada da Série B. O Imortal deve ter surpresas entre os relacionados, assim como o técnico Renato Portaluppi deve promover mudança entre os onze titulares.


Trata-se da escalação de Thiago Santos, que pode entrar no lugar de Lucas Leiva. O desfalque de Villasanti, convocado pela seleção paraguaia deixou o técnico em um dilema, ou mantém Lucas, em uma formação mais ofensiva, ou aciona Thiago, para cobrir as funções de desarme tão bem executadas pelo paraguaio.

Entre as novidades na convocação do grupo está o volante Fernando Henrique, afastado em julho para negociar com o Cruzeiro. A negociação fracassou e desde então, o jogador não foi acionado e há quatro meses não era relacionado. A volta de Fernando Henrique tem a ver com o desfalque de Villasanti. As novidades entre os relacionados não param em FH.

Após se recuperar de uma lesão no joelho que praticamente inviabilizou sua temporada, o meio-campista Jhonata Robert voltou a ser relacionado. Aliás, é a primeira vez que o jogador fica ao menos no banco de reservas, pois sua lesão aconteceu durante a pré-temporada. Contudo, o Tricolor dos Pampas deve ir a campo contra o Sport com a provável escalação: Provável escalação: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Lucas Leiva (Thiago Santos), Bitello e Thaciano; Guilherme, Biel e Diego Souza.


VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE: Sampaio Corrêa x Grêmio
- Renato pode usar time do Grêmio quase todo reserva contra o Sampaio Corrêa na Série B
- Kannemann e Ferreira podem se tornar alternativas para Renato em próximos jogos





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2022

"Não é o resultado que a gente esperava" - 10:37 (0)

Elkeson avalia tropeço do Grêmio e projeta somar pontos em casa


Renato mantem uma postura confiante mesmo após a derrota de 2x1. - 09:36 (0)

Renato vê boa atuação do Grêmio, mas coloca derrota na conta de erros "infantis": "Nada que abale"


Mesmo após derrota, Renato afirma que está tudo sob controle! - 08:35 (0)

Grêmio ameniza queda e rejeita abalo em campanha: "sob controle"


30/9/2022