Grêmio monitora a situação de Reinaldo, lateral do São Paulo

Jogador está na reta final do seu contrato com o São Paulo


Fonte: gremioavalanche.net

A temporada 2022 ainda não terminou, mas o medo interno de ficar atrás dos concorrentes faz com que o Grêmio vá atrás de opções. Sendo assim, o clube colocou na sua lista de observações o lateral-esquerdo, de 32 anos, Reinaldo. O jogador tem vínculo encerrando com o São Paulo e pode procurar um novo destino para temporada 2023.



Porém, segundo apurou o Torcedores.com, o Grêmio não está sozinho. O Fluminense também tem interesse na contratação de Reinaldo. Ao mesmo tempo o São Paulo não desiste do jogador e agendou uma reunião com o atleta para o próximo mês. Desta vez, a ideia é conversar sobre o novo vínculo que está travado entre as partes.

O Grêmio visa a temporada 2023 como um ano de retomada. Para disputar títulos, o Tricolor entende que precisa ter um elenco forte e esse é um pedido do técnico Renato Gaúcho para ficar no próximo ano. O treinador é a “ficha um” de três candidatos a presidente do clube.

Por isso, o técnico dá indicações internas de reforços. Mesmo que saiba que sua permanência ainda não é uma certeza, o treinador ajuda o Grêmio. Nos bastidores já há um entendimento também de que elenco atual do Tricolor é frágil para disputa do 2023 no Brasileirão Série A e na Copa do Brasil.

Enquanto a temporada 2023 ainda está distante em relação ao tempo, o Grêmio tenta acelerar a chegada dela no campo. Nesta terça-feira o time de Renato Gaúcho encara o Sport em busca de uma vitória para recuperar a moral no Brasileirão Série B após a derrota diante do Novorizontino.



VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE: Sampaio Corrêa x Grêmio
- Renato pode usar time do Grêmio quase todo reserva contra o Sampaio Corrêa na Série B
- Kannemann e Ferreira podem se tornar alternativas para Renato em próximos jogos





Comentários



Edemar Rodrigues     

Vai ser difícil alguém quer vim jogar no Grêmio ano que vem , por falta de um time competitivo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2022

"Não é o resultado que a gente esperava" - 10:37 (0)

Elkeson avalia tropeço do Grêmio e projeta somar pontos em casa


Renato mantem uma postura confiante mesmo após a derrota de 2x1. - 09:36 (0)

Renato vê boa atuação do Grêmio, mas coloca derrota na conta de erros "infantis": "Nada que abale"


Mesmo após derrota, Renato afirma que está tudo sob controle! - 08:35 (0)

Grêmio ameniza queda e rejeita abalo em campanha: "sob controle"


30/9/2022