Edilson revela que pensou em pendurar as chuteiras após sequência de lesões

Lateral-direito do Grêmio, Edilson, concedeu algumas declarações em recente entrevista ao programa Tudo Em Off, do YouTube


Fonte: gremioavalanche.net

Em entrevista concedida ao programa Tudo Em Off, do YouTube, o lateral-direito Edilson concedeu mais detalhes do seu contrato no Grêmio e revelou que o acerto é de produtividade. Ou seja, em outras palavras, ele só recebe do clube quando joga. Recentemente, o jogador passou por nova lesão muscular e ficou cerca de um mês afastado das atividades.



“Às vezes os caras criticam que ‘o cara recebe e não joga’. Mal sabem eles que meu contrato com o Grêmio é um contrato de produção. Eu sou um cara que jamais vou querer vir aqui, estar no DM e não poder ajudar. Se eu jogo, eu recebo, se eu não jogo, eu não recebo. É praticamente isso”, disse.

Já foram duas lesões musculares neste retorno ao Grêmio, algo que Edilson responsabiliza a falta de uma pré-temporada, já que chegou ao clube com os campeonatos em andamento. Sincero, o experiente lateral alega até ter pensado em parar de jogar:

“Passei por um momento muito complicado, sim. Um momento no qual me questionei, de repente até parar de jogar, alguma coisa deste tipo. Estava tentando e não estava conseguindo. Então, foi muito complicado, um momento de muita tristeza, mas acho que o apoio dos meus companheiros, da comissão que estava antes e dessa comissão nova, me fez prevalecer para que eu pudesse trabalhar, fazer meu tratamento e estar 100%”.



VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE: Sampaio Corrêa x Grêmio
- Renato pode usar time do Grêmio quase todo reserva contra o Sampaio Corrêa na Série B
- Kannemann e Ferreira podem se tornar alternativas para Renato em próximos jogos





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2022

"Não é o resultado que a gente esperava" - 10:37 (0)

Elkeson avalia tropeço do Grêmio e projeta somar pontos em casa


Renato mantem uma postura confiante mesmo após a derrota de 2x1. - 09:36 (0)

Renato vê boa atuação do Grêmio, mas coloca derrota na conta de erros "infantis": "Nada que abale"


Mesmo após derrota, Renato afirma que está tudo sob controle! - 08:35 (0)

Grêmio ameniza queda e rejeita abalo em campanha: "sob controle"


30/9/2022