Não conseguimos impor nosso ritmo, diz meia do Grêmio após derrota


Fonte: UOL

Thaciano, do Grêmio, lamentou o rendimento do time
Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

Thaciano avaliou a derrota do Grêmio para o Novorizontino, hoje (16), por 2 a 0, pela 30ª rodada da Série B. Segundo o meio-campista, o time gaúcho não conseguiu impor seu ritmo. "Não conseguimos impor nosso ritmo, como fizemos no jogo passado. Agora temos que descansar, voltar para casa e unir o grupo para o próximo jogo", afirmou na saída de campo.



O Grêmio produziu pouco em campo e acabou sendo vítima fácil. Com dois gols no primeiro tempo, o time paulista construiu a vitória praticamente sem ser ameaçado. A principal chance de gol gremista aconteceu já nos minutos finais, com Rodrigo Ferreira. A diferença para o primeiro fora da zona de acesso caiu, mas pouco. O Londrina sofreu o empate do Tombense e a margem ficou em cinco pontos. O Tricolor Gaúcho é terceiro colocado com 50 pontos.



Na próxima terça-feira (20), o rival será o Sport, na Arena. "Temos que juntar as forças para este jogo", disparou Thaciano.

VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE: Sampaio Corrêa x Grêmio
- Renato pode usar time do Grêmio quase todo reserva contra o Sampaio Corrêa na Série B
- Kannemann e Ferreira podem se tornar alternativas para Renato em próximos jogos





Comentários



Impor ritmo?!?!? Que ritmo?!?!? Só se for ritmo de treino! Eu estava assistindo o jogo desde o início e me irritava a postura do Grêmio. Só troca de passes na defesa, sem objetividade pra atacar, e o Breno ainda fazia cera pra bater tiro de meta ou nas muitas vezes em que a bola foi recuada pra ele. Daí o Grêmio levou o primeiro gol. Foi quando eu fiquei mais irritado e resolvi sair pra comentar o jogo em algum espaço disponível, mas não achei nenhum. Quando voltei pro jogo, o Novo Horizontino estava comemorando o segundo gol. Quase desisti de ver o jogo ali mesmo. Resolvi ficar pra ver se, no segundo tempo, as coisas mudavam. Nada mudou e eu não vi o jogo até o fim. Se o Grêmio não mudar de postura quando joga fora, não vamos mais ganhar nenhum jogo fora de casa nesta série B. No início do jogo, antes do primeiro gol, o Grêmio parecia estar jogando pelo empate. E depois não conseguiu reagir. Desse jeito, o acesso à série A vai ser mais difícil do que o esperado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2022

Mesmo com derrota, Kannemann foi muito elogiado em seu retorno! - 11:53 (0)

Kannemann fala do futuro no Grêmio e encanta comentarista do SporTV por lance: “Alguns desistem, ele não”


"Não é o resultado que a gente esperava" - 10:37 (0)

Elkeson avalia tropeço do Grêmio e projeta somar pontos em casa


Renato mantem uma postura confiante mesmo após a derrota de 2x1. - 09:36 (0)

Renato vê boa atuação do Grêmio, mas coloca derrota na conta de erros "infantis": "Nada que abale"


Mesmo após derrota, Renato afirma que está tudo sob controle! - 08:35 (0)

Grêmio ameniza queda e rejeita abalo em campanha: "sob controle"


30/9/2022