1Win

Grêmio apresenta novidade para negociações de jogadores

Grêmio contratou um novo serviço utilizado por gigantes do futebol europeu para facilitar contratação de jogadores


Fonte: gremioavalanche.net

Grêmio apresenta novidade para negociações de jogadores
O Grêmio divulgou nesta sexta-feira (16) uma novidade relevante para aprimorar a busca de contratações nas próximas janelas de transferências.



A partir desta semana, o clube gaúcho passou a ser o mais novo integrante do Transfer Room, que consiste em uma plataforma online de transferências para facilitar contatos entre dirigentes do futebol mundial.

Este serviço possui um algoritmo exclusivo para avaliar jogadores das equipes do mundo inteiro, facilitando o acesso à mais de 650 equipes que integram o serviço, incluindo gigantes do futebol europeu como Barcelona, Liverpool, Manchester City, Arsenal, Juventus, dentre outros.

Além disso, o Transfer Room permitirá que o Grêmio conseguia ter acesso à cálculos específicos para determinar um valor aproximado dos jogadores no mercado da bola.

O CEO Carlos Amoedo revelou que busca como principal objetivo à curto prazo uma integração maior com a Major League Soccer para buscar reforços na próxima temporada.

Veja o que disse Carlos Amoedo, CEO do Grêmio
“Isso permite acesso direto a uma rede de contatos que não ocorreria de outra maneira. Nem sempre vamos ter um Vanderson, que tinha vários ofertas. Me permite ter contato direto com clubes menores na Europa que também podem render vendas significativas.”

“A gente acredita que, com o Transfer Room, podemos construir uma rede e criar relacionamentos com tomadores de decisões de clubes da MLS. Isso facilita negociações e abre o mercado brasileiro, especialmente o Grêmio, para futuras transferências.”



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/4/2024



17/4/2024