[COPA 2014]Pai de Diego Costa rebate insinuações e diz que Felipão é o traidor


Fonte: espn.com.br

Diego Costa carrega a fama de ter traído a seleção brasileira por causa da opção que fez ao defender a Espanha na Copa do Mundo. Mas o pai do jogador, José Dias Costa, fez questão de colocar um ponto final nessas insinuações em entrevista à 'TV Bandeirantes'.
"Ele não podia dizer que o Diego traiu o povo brasileiro. Quem traiu o povo foi o Felipão, que fez mais três convocações depois da Copa das Confederações e não o chamou", disse.

Diego Costa chegou a ser convocado pela seleção brasileira ao mesmo tempo em que recebeu um convite para defender a Espanha. Como teve sucesso atuando pelo Atlético de Madri e não tinha a confiança de que seria chamado por Felipão para a Copa de 2014, acabou optando pela 'Fúria'.

"Felipão tinha interesse em Diego na seleção? Eu já estava sabendo que ele estava fora da Copa", disse. "Depois que teve a convocação da Copa das Confederações, o Felipão esqueceu dele. Nessa época, o Fred e o Hulk ficaram fora, mas o Felipão nem lembrou."

O pai de Diego Costa buscou até o passado de Felipão para atacar o técnico da seleção. "O Felipão traiu o povo brasileiro quando foi dirigir a seleção de Portugal e nos abandonou."

Assim que Diego Costa fez a opção por jogar na Espanha, Felipão divulgou um vídeo no site da CBF em que desconvocou Diego Costa, encerrando as chances do atacante de o Atlético de Madri jogar com a camisa canarinho no Mundial.

E, com isso, não foi apenas o pai de Diego Costa que reprovou as declarações do comandante da seleção. "A gente fica triste por ouvir comentários de que ele traiu a pátria. Quem acompanhou o caso desde a primeira convocação até a aceitação dele na seleção espanhola sabe que não foi uma traição", explicou o irmão.

VEJA TAMBÉM
- Comentarista diz que no início de ano do Grêmio superou as expectativas
- Novas fotos dos uniformes do Grêmio são vazados na web
- Com ampla vantagem gremista, veja o histórico de Grêmio x Aimoré





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/2/2023





















1/2/2023