Eu dormi. O que aconteceu?


Fonte: ESPN

Eu dormi. O que aconteceu?
Fellipe Bastos chateado com a comemoração do adversário. No pouco que vi, o pior em campo

Eram exatamente 30 minutos do segundo tempo quando despertei no sofá, empunhando uma cerveja quente e intocada, aos berros do narrador indicando pênalti contra o Grêmio. Me espantei. Como que eu simplesmente dormi durante todo o jogo?

Não vi o gol de Luis Fabiano e sequer despertei, naquele piscar de olhos confusos do dorminhoco, com o grito de gol. Eu me lembro de, aos 10 do primeiro tempo, me irritar de forma cansada com Fellipe Bastos – um homem tão emotivo que deveria ser doado para pesquisas de bipolaridade: uma hora é o rei do mundo, na outra, sucumbe à pressão como uma criança amedrontada -. Depois disso, as muitas cervejas que eu bebi assistindo Barcelona e Juventus fizeram efeito e o sono foi inevitável.

Insuficiente o jogo ter tendências de me pôr para dormir, o horário é um verdadeiro brinde à narcolepsia. Se o jogo das nove horas de sábado é chamado de "o jogo do divórcio", o das dez pode ser apelidado de "o jogo da viúva", porque ninguém consegue justificar esse programinha agradável que é ficar em casa para ver uma partida tão medíocre sem ser assassinado pela própria mulher - por sorte a minha foi razoável e me deixou vivo.

Infelizmente não posso dar meu parecer sobre a partida, porque não a vi o suficiente. Até os 10 do primeiro tempo e depois dos 30 do segundo, só posso dizer que me envergonhei. Quem assistiu o ínterim não imagino o que esteja pensando. Aliás, imagino. Pelo que escuto de soslaio comentarem, meio sem vontade de saber o que os gremistas acharam da partida, eu percebo que sou o único torcedor que me dei bem. Me dei bem porque dormi e me poupei de tamanha desgraça.

VEJA TAMBÉM
- NÃO VEM MAIS? Direção do Grêmio avalia possibilidade de desistir de contratação de Caixinha
- Grêmio vence Bahia nos pênaltis e conquista título inédito na Ladies Cup.
- NADA DEFINIDO! Grêmio busca novo treinador para reformulação do elenco






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/12/2024
























22/12/2024