Golaço de Vitinho, torcedor-fantasma e furão

Beira-Rio é palco de pintura de atacante, homenagens a Fernandão e defesaça de Alisson. Na Vila Belmiro, Ricardo Oliveira erra chute. Cruzeirense ironiza torcida rival


Fonte: GloboEsporte

Golaço de Vitinho, torcedor-fantasma e furão
O Beira-Rio foi palco de muita emoção no fim de semana. A torcida do Internacional prestou homenagem ao eterno ídolo Fernandão, falecido há um ano, das mais diferentes formas. No entanto, o domingo não foi só de dor e lembranças. Os colorados também ficaram felizes com a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba. Ainda assistiram a um golaço de Vitinho no primeiro tempo, que abriu o placar para o triunfo, e uma defesaça de Alisson em chute de Ruy.

A rodada#6 do Brasileirão também registrou lances engraçados. Na Arena da Baixada, Rafael Silva e Thalles tentaram chutar a bola no mesmo lance e protagonizaram uma cena hilária. A furada de Ricardo Oliveira, na Vila Belmiro, e o cruzeirense vestido de fantasma da Série B para ironizar os torcedores do Atlético-MG, no Independência, também entram neste repertório.

Pombo sem asa

Um chute de rara felicidade, assim podemos definir o que fez Vitinho na partida contra o Coritiba. Primeiro, o atacante deixa Norberto caído no gramado com um domínio na coxa sensacional. Depois, ele manda uma bomba no ângulo do goleiro Bruno. Uma pintura!

Tributo ao eterno ídolo

Um ano depois de sua morte, Fernandão foi homenageado pelos colorados em todos os lados do Beira-Rio. Mosaico, cartazes, faixas....os torcedores demonstraram todo o carinho que só um dos maiores jogadores da história do Inter poderia receber.

Atacantes trapalhões

O Vasco sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão. Como se não bastasse, Rafael Silva e Thalles protagonizaram uma cena de deixar Didi, Dedé, Mussum e Zacarias com inveja.

Fecha as pernas!

No Morumbi, Michel Bastos foi encurralado na ponta esquerda por quatro gremistas e se livrou da marcação com um drible espetacular. O são-paulino empurrou a bola e aplicou uma caneta desmoralizante em Fellipe Bastos. Baita habilidade!

Muralha colorada


Vitinho não foi o único jogador do Internacional que fez bonito na rodada do fim de semana do Brasileirão. O goleiro Alisson praticou uma linda defesa em chute de Ruy no ângulo.

Essa doeu!

No clássico mineiro, Willians deu uma entrada desleal em Luan no fim do primeiro tempo. o volante do Cruzeiro entrou de sola no tornozelo do atleticano, que por sorte não sofreu nada grave. O árbitro Marcelo de Lima Henrique nem amarelo mostrou para o cruzeirense

Torcedor-fantasma

Também no Independência, um cruzeirense se vestiu de fantasma da Segunda Divisão para tirar sarro com a torcida do Atlético-MG. A festa dele ficou completa com a virada para cima do rival.

Troféu "mustela"

Na Vila Belmiro, Ricardo Oliveira pagou o maior mico ao tentar uma finalização. Lucas Lima deu belo lançamento para o atacante, que invadiu a área, cortou o zagueiro e....caiu feio no gramado.

VEJA TAMBÉM
- Ex-Grêmio se aproxima de comprar clube paulista
- Pepê pode deixar o Grêmio em 2025
- Grêmio dispensa auxiliar técnico de Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/9/2024