Confira as principais notícias do dia do Grêmio (07/08)


Fonte: gremioavalanche.net

Após a vitória do Grêmio na noite da última sexta-feira (5) contra o Guarani, Roger Machado terá uma tranquilidade maior até a partida contra o Operário, que poderá ter um desfalque do elenco. A equipe Tricolor ainda pode terminar a rodada na vice-liderança. As últimas do Grêmio chegaram para deixar o torcedor bem informado.



Grêmio bate marca absurda de jogos sem vencer fora de casa
Vitória importante do Grêmio fora de casa

O Grêmio enfrentou na noite da última sexta-feira (5), a equipe do Guarani. A partida aconteceu no Estádio Brinco de Ouro da Princesa e repetiu o duelo do primeiro turno, que teve vitória gremista pelo placar de 3 a 1. No primeiro tempo, a equipe gaúcha jogou melhor e fez 1 a 0 com Villasanti. No segundo tempo, mesmo em desvantagem técnica, Biel ampliou para o Tricolor. O Bugre descontou e a partida terminou 2 a 1.

Equipe gremista dorme na vice-liderança da Série B
Com a vitória importante fora de casa na série B, a segunda em toda a competição, o Grêmio respira mais aliviado no G4 e dormiu na vice-liderança. Tudo porque o Vasco já jogou nesta rodada e empatou a sua partida. Resta agora torcer por um tropeço do Bahia, que recebe o CSA na Arena Fonte Nova. A equipe comandada por Roger Machado tem 40 pontos na tabela.

Grêmio poderá ter desfalques contra o Operário

Em dois lances na partida contra o Guarani, o lateral-esquerdo Nicolas sentiu dores no ombro direito e foi substituído aos 26 minutos da segunda etapa por Diogo Barbosa. O lateral que veio por empréstimo do Atlético Paranaense é um dos destaques do Tricolor na temporada de 2022. Para a partida contra o Operário na próxima rodada, Nicolas é dúvida na equipe titular.

Roger Machado fala sobre Lucas Leiva
Com a recente saída do zagueiro Rodrigues para o futebol norte-americano, a equipe do Grêmio ficou com um espaço a ser ocupado no setor defensivo do elenco. Rodrigues vai atuar na MLS pelo San Jose Earthquakes e seu imediato no elenco deverá ser o jovem Natã. Roger comentou após a vitória contra o Guarani que esta lacuna poderá também ser preenchida por Lucas Leiva, que já cumpriu esta função algumas vezes na Europa.



VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE: Sampaio Corrêa x Grêmio
- Renato pode usar time do Grêmio quase todo reserva contra o Sampaio Corrêa na Série B
- Kannemann e Ferreira podem se tornar alternativas para Renato em próximos jogos





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2022

"Não é o resultado que a gente esperava" - 10:37 (0)

Elkeson avalia tropeço do Grêmio e projeta somar pontos em casa


Renato mantem uma postura confiante mesmo após a derrota de 2x1. - 09:36 (0)

Renato vê boa atuação do Grêmio, mas coloca derrota na conta de erros "infantis": "Nada que abale"


Mesmo após derrota, Renato afirma que está tudo sob controle! - 08:35 (0)

Grêmio ameniza queda e rejeita abalo em campanha: "sob controle"


30/9/2022